Um sorriso, ou dois e um violão

Oi meninas, tudo bem com vocês? Aqui em Santa Catarina a semana começou com sol e até quente, mas hoje está chovendo e frio, acreditam? Vai entender esse tempo.

No final da semana passada realizei um grande sonho, sabem qual é? Comprar a linda câmera Canon T3i \o/ Vocês não imaginam o quanto estou feliz. Ela mal chegou em casa e já comecei a fotografar tudinho, livros, o céu, minhas flores, realmente uma criança com brinquedo novo haha

Estava tão feliz que tive a ideia de fazer um ensaio com minha sobrinha, nada profissional, somente para testar a câmera. Meus pais gostaram bastante do resultado, então pensei “porque não mostrar para as leitoras do blog”? Foram mais de 100 fotos, separei algumas pra vocês conferirem, vamos lá? Espero que gostem!

um sorriso ou dois…

Um sorriso

O ensaio “um sorriso” foi um pouquinho trabalhoso, pois fizemos em três cidades diferentes: Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Porém o resultado realmente valeu a pena, e a felicidade da minha sobrinha não tem preço.

De todas, a que eu mais gostei foi dela lendo o livro com chapéu panamá, ficou muito linda. E vocês meninas, qual gostaram mais? Será que posso continuar fotografando? 🙂

Beijos,
Érika


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

39 Comentários

  1. Pode continuar sim. Por favor, haha. Estou louca por uma câmera profissional, para caprichar mais nas fotos do meu blog. E estou pensando em comprar a Canon T3i… Só irei pesquisar mais um pouco… E o ensaio está tudo muito lindo e colorido.

  2. Todas as fotos são lindas ♥ e fica difícil escolher, pois a sua sobrinha é fotogênica e a fotografa é ótima, faz mais ensaios com ela.

  3. Amiga, amei as fotos e você tem o dom da arte!!!!!
    Eu também me apaixonei pela de chapéu Panamá lendo o livro, talvez porque amo chapéu e livros!!!!!!
    Bjus e bom domingo!

  4. Lindas as fotos que você fez, eu tenho uma Nikon que já está a um ano aqui e eu ainda não me acertei com ela kkkkkkk

  5. Um sorriso ou dois, e o livro do Fred
    um livro que eu amo, acho que super combinou com as fotos lindas que você tirou,
    Parabéns você tem um dom.

    Beijos

  6. Pode continuar sim. Por favor, haha. Estou louca por uma câmera profissional, para caprichar mais nas fotos do meu blog. E estou pensando em comprar a Canon T3i… Só irei pesquisar maios um pouco… E o ensaio está tudo muito lindo e colorido.

  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero a T3i também kkkk sou louca por essa câmera, sério kkkkk Imagina, uma câmera perfeita com uma fotografa maravilhosa e uma modelo lindona?! Adorei as fotos, a minha preferida também foi a dela com o livro e o chapéu. Lindissima!

    Beijão

  8. O.M.G que fotos lindas ♥ Amei todas. Você é muito talentosa Érika e tem uma visão fotográfica incrível, ameiiiii!
    Beijinhos

  9. Eu moro em Florianópolis! Esse ensaio foi por lá? Eita cidade lindaaa!!
    Adorei o blog e ameeeei esse layout *-*
    Beijão, seguindo aqui!
    leituradeprincesa.blogspot.com

    1. Oi Dominique, fico feliz que tenha gostado do nosso cantinho. Este ensaio foi feito em Bombinhas, Porto Belo e Itapema. É quase no caminho para Florianópolis. Beijos flor 🙂

  10. Amei esse ensaio, investe na carreira que você tem talento.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

  11. Amiga, não só pode continuar fotografando como deve fotografar sempre, pois é arte e deve ser lapidada, mas você tem dom para arte,querida!
    As fotos ficaram lindas, mas a do chapéu Panamá realmente me encantou também….amo chapéu e talvez tenha sido influenciada por isso também rsrsrsrsr
    bjus e bom domingo,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *