Amelie Poulain

Respondendo a Tag: filmes x séries

Oi gente, como vocês estão? Primeiro gostaria de dizer que fiquei super feliz com o sucesso do novo quadro Stalkeando atores. Foi o post mais acessado da semana, muito obrigada mesmo. Se ainda não leu vale a pena 😉 Hoje vou responder outra tag que encontrei pela internet mas agora unindo as duas coisas que mais curto filmes e séries. A tag filmes x séries tem 10 perguntas então vem conhecê-la.

Pra quem está chegando agora no blog no mês de agosto estamos fazendo o BEDA, é um projeto em comemoração ao dia do blog no qual fazemos post todos os dias. Leia os posts desse projeto clicando no banner especial ali do lado direito 😉

1 – Se esse fosse o último dia pra ver uma série ou filme, qual você escolheria?

Pergunta difícil hein ainda mais pra quem não fica um dia sem assistir. Mas se fosse pra escolher com certeza escolheria série. E seria Smallville. É uma que me traz boas lembranças.

2 – Se você tivesse que escolher um personagem para lutar em um apocalipse zumbi qual você escolheria? Ele é de um filme ou série?

Já compartilhei com vocês que não curto muito essas coisas de zumbis. Primeiro porque nunca fui de assistir, segundo porque sou um tantinho medrosa haha Mas para lutar num apocalipse zumbi ninguém melhor que o Dean Winchester concordam? Quem melhor do que ele tem armas e sabe vencer as forças ocultas? #risos

3 – Sua vida se resume mais em um filme ou uma série?

Com certeza uma série. Sempre brinco que minha vida é meio como as temporadas de uma série. De tempos em tempos algo precisa ser decidido, tem fortes emoções, viagens e novas descobertas.

4 – Qual seu filme favorito?

Que tarefa mais difícil. Como poderia escolher apenas um? Enquanto leio a pergunta já me vem uns 10 na cabeça. Podem ser três? Um amor para recordar, O fabuloso destino de Amelie Poulain e Dirty Dancing.

5 – Qual sua série favorita?

Omg! Tarefa ainda mais difícil. Como escolhi três filmes vou fazer o mesmo com as séries. Minhas séries favoritas são Suits, Quântico e One three hill.

6 – Uma série que quer muito ver?

Conheci a série Criminal Minds no ano passado e gostei muito de alguns episódios. Vi que as temporadas 10 e 11 estão disponíveis lá no Netflix. Porém se você é como eu e prefere a série completa para assistir todos os episódios vai querer acompanhar as temporadas anteriores também. Não sei porque eles fizeram dessa forma. Mas enfim, Criminal Minds estreia sua 13ª temporada este ano, porém em 2015 foi criada Criminal Minds: Beyond Borders. Que traz no elenco Gary Sinise (Mac Taylor de CSI Nova York), Tyler James Williams (o Cris da série Todo mundo odeia o Cris) e Alana de la Garza (irmã do Eric Delko/namorada do Horatio Cane em CSI Miami).

7 – Um filme que quer muito ver?

Mesmo gostando muito de ir ao cinema faz bastante tempo que não sei o que é assistir uma estreia. Os dois filmes que quero muito ver são A múmia (trazendo Tom Cruise no elenco) e Piratas do Caribe: A vingança de Salazar.

8 – Uma série e um filme que você assistia ou assistiu mais de uma vez?

Muitas pessoas deixam de assistir um filme/série pela segunda vez para ver uma “inédita” na sua listinha. Comigo é o contrário quando gosto quero assistir novamente pra ver se perdi uma informação importante, se entendi o enredo, e até decorar algumas falar como na série How i met your mother. Alguns filmes que assisti mais de uma vez: Titanic, Um amor para recordar, A mentira e Como se fosse a primeira vez. Séries que assisti mais de uma vez: The Mentalist, CSI Las Vegas, The Fall e Eu, a patroa e as crianças (rende muitas risadas sempre).

9 – Indica alguma série ou filme?

Sempre. Se não tiver indicação não me chamo Érika concordam? Vamos sair dos EUA e ir para a França indicando a série Les Revenants (ela já apareceu aqui no blog quando indiquei séries pra quem quer aprender novos idiomas). Vamos continuar na França e indicar um filme francês O fabuloso destino de Amélie Poulain (lindo ainda mais pra quem ama fotografia).

10 – Indique 2 amigas ou amigos para responder essa Tag!

Para responder essa tag vou indicar a Luh (Memorialices), a Camila (Camila por aí) e a Clayci (Sai da minha lente).

No Netflix você encontra para assistir The Fall, Quântico, Suits, How i met your mother, O fabuloso destino de Amélie Poulain e a trilogia Piratas do Caribe.

Bom gente essa foi a tag filmes x séries. Espero que tenham gostado. Já conheciam essa tag? Vocês preferem filmes ou séries? Conta pra gente.

Até amanhã pessoal, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

38 Comentários

  1. Bom respondendo a pergunta, gosto mais de filmes. Já cuirti o artigo quando li sua primeira resposta citando smallville. Tenho algumas lembranças de chegar da igreja de manhã aos domingos e ver smallville com meus pais e meu tio. Realmente desperta memórias de um bom tempo. Adorei o artigo todo e já peguei algumas sugestões pra assistir 🙂

  2. Gosto mais de filmes, por terminarem logo e eu poder ficar livre para assistir outros, mas não deixo as séries de lado não. Um dos filmes que não me canso de assistir é A Fantástica Fábrica de Chocolates, versão de 2005, embora algumas pessoas critiquem muito eu não acho que seja tão ruim. Agora, falando de séries, as minhas preferidas são Teen Wolf e Bates Motel, tô esperando ansiosamente pra eles liberarem as novas temporadas logo kkkk
    Abraços 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *