postando em 25 de agosto de 2017

Oi gente, como vocês estão? Espero que bem. Respondi algumas tags na semana passada e percebi que vocês gostaram bastante então trouxe mais uma. A de hoje é “com que filme eu vou?“. Achei as perguntas criativas então continue acompanhando o post e confira.

1 – Um filme para assistir sozinho

A casa do lago. Coincidência ou não todas as vezes que assisti foi sozinha. Gosto muito da atuação da Sandra Bullock e do Keanu Reeves. O enredo começa devagar, vai se desenrolando e quando percebemos a história nos conquistou. Ótima indicação pra quem curte romances.

2 – Um filme para assistir quando está chovendo

Te amarei para sempre. Faz pouco tempo que assisti esse filme. Na verdade vi umas três vezes pela metade, até que minha curiosidade aumentou e decidi assistir inteiro. É um filme tão lindo que merece ser assistido debaixo das cobertas com uma xícara de chocolate quente. O elenco traz Eric Bana e Rachel McAdams.

Com que filme eu vou

Te amarei para sempre

3 – Um filme para te fazer dormir

É até engraçado mas acreditam que nunca consegui assistir E o vento levou? Todas as vezes que comecei assistir dormi na metade. Pra quem não conhece ele tem mais de três horas e sempre coincide de assistir à noite. Então já viu… sempre durmo.

4 – Um filme para assistir bêbado

Não posso dizer que assistiria bêbada pois nunca fiquei, aliás nem tenho o costume de beber. Mas um filme que lembra bebidas, jogos e diversão é Onze homens e um segredo. Ele é gravado em Las Vegas, então acho que cabe aqui a indicação.

5 – Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa

O diabo veste Prada. A trilha sonora do filme é incrível e as vezes é legal deixar passando enquanto você estuda, faz post, ou organiza sua agenda pra semana. Ah, sem contar que uma das partes que mais gosto é quando aparece Simon Baker (Patrick Jane da série The Mentalist).

Com que filme eu vou

O diabo veste Prada

6 – Dois filmes para serem assistidos em sequência

Na verdade não são dois, são quatro: Missão Impossível. Inclusive na semana passada não lembro se foi no TNT ou na FOX passou todos eles. Tom Cruise é um dos atores que mais admiro. Acompanho seus filmes desde Jerry Maguire. Missão Impossível está na lista dos que valem a pena assistir em sequência.

7 – Um filme para assistir com o marido/namorado

Como se fosse a primeira vez. Esse filme entrou pra lista dos preferidos tanto minha como do meu namorado. Nós dois juntos já assistimos umas 6 vezes. Já decoramos as falas, sabemos as músicas e rimos nas mesmas cenas. Além de ter um dos casais mais fofos do cinema Adam Sandler e a Drew Barrymore.

8 – Um filme para assistir com os amigos

Os goonies claro. Um clássico dos anos 80 que mostra a amizade entre uma turminha muito especial. Mostra sobre lutar pelos mesmos objetivos, apoiar quem amamos e estar ao seu lado. Se ainda não assistiu #ficadica

Com que filme eu vou

A casa do lago

9 – Um filme para assistir com a sua mãe

Sexta-feira muito louca. É um tantinho antigo mas muito divertido. O que aconteceria se você trocasse de corpo com sua mãe por um dia? Ela teria que ir à escola no seu lugar, fazer seus deveres de casa (essa parte é boa haha) e talvez até arrumar o seu quarto, curtiu? Esse é o enredo que traz Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan nos papéis de mãe/filha. Vale a pena 🙂

10 – Um filme para assistir com o seu pai

Treinando papai com certeza. É um dos filmes da Disney que mais assisti depois de High School Musical. O canal Fox exibiu em comemoração ao dia dos Pais. Já até decorei algumas falas. #risos

Com que filme eu vou

Missão Impossível IV

Essa foi a tag com que filme eu vou? Vocês já conheciam? Espero que tenham curtido os filmes escolhidos. Ah, se quiserem responder estejam à vontade. Leia também os outros posts do BEDA 😉

Até amanhã pessoal, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Érika Monteiro
Post escrito por Érika Monteiro

Estudante de Administração, fotógrafa nas horas vagas. Tem como hobby assistir séries, filmes, ir ao cinema e ouvir música sertaneja. Tem um amor incondicional por flores.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...