postando em 6 de agosto de 2017

Oi pessoal, como vocês estão? E esse dia lindo que está fazendo hoje? Aqui em Santa Catarina o céu está num tom de azul perfeito e com algumas nuvens. Pensei em correr na praia mas a preguicinha falou mais alto haha Então vamos ficar em casa e preparar mais posts para o BEDA concordam? Encontrei essa tag pela internet a bastante tempo e como estava nos rascunhos decidi atualizá-la. O post de hoje é Respondendo a Tag 5 filmes. Nela respondemos algumas perguntas sobre os filmes que vimos nos últimos tempos. Vem ver espero que gostem 🙂

Respondendo a Tag 5 filmes

1- Um filme que te anima

Como se fosse a primeira vez – perdi a conta de quantas vezes assisti. Gostei tanto do enredo, da atuação dos personagens e da fotografia que comprei o DVD especial com extras. No DVD tem entrevista com atores, clipes, cenas excluídas, erros de gravação (é o mais divertido), e um monte de informações bem legais. Uma curiosidade sobre o filme é que foi feito pela produtora do Adam Sandler a Happy Madison. Responsável também por Pixels, Esposa de mentirinha, Eu os declaro marido e Lary, e Click (um dos que mais gosto).

2- Um filme para chorar

Três vezes amor – Esse é outro filme que tenho o DVD aqui em casa. Quando vi disponível lá no Netflix fiquei bem contente. Esse é ideal pra quem curte aquele romance água com açúcar num sábado à tarde. O elenco traz Ryan Reynolds (um dos seus melhores filmes), Isla Fisher (do filme Truque de mestre), Rachel Weisz (O retorno da múmia) e a fofinha Abigail Breslin (Little miss sunshine). Quem lembra da kombi amarela? 

3 – Um Filme da sua infância

Tarzan – Não é tão infância assim mas vale como indicação. Esse é um dos filmes infantis que assisti o maior número de vezes. Primeiro porque é da Disney, segundo porque é bem colorido (destaque para a equipe que desenhou) e o que me ganhou: a trilha sonora. Sabe quem interpreta? Ninguém menos que Phil Collins. Assisti tantas vezes que seu cantar todas as músicas até hoje. Tanto em inglês quanto português. Por isso merece destaque nesse post.

4 – Um filme que você não gostou

O maravilhoso agora – Me perdoem quem curtiu o filme mas devemos ser sinceros não é mesmo? Vi muitas pessoas indicando lá no facebook então fiquei curiosa pra ver se era tudo isso mesmo. Porém expectativa x realidade. Assisti duas vezes pra ter certeza que não era implicância da minha parte haha Mesmo assim não rolou. A única coisa que salvou (na minha opinião) foi a atuação da Shailene Woodley mesmo assim achei meio fraquinha. Mas vale a pena assistir para tirar suas conclusões.

5 – Um filme que você recomenda

Esperar para sempre – Por último mas não menos importante um filme que recomendo pra todo mundo inclusive aqui no blog  Primeiro porque traz no elenco a atriz Rachel Bilson (a Summer da série The O.C), segundo porque a fotografia nos faz lembrar muito dos anos 80. Os flashbacks são incríveis. Mas o que ganha nosso coração é a reflexão que traz. Você é o mesmo de quando era criança? Tem os mesmos sonhos? Ainda conserva no coração aquele amor puro pelas pessoas? Foi um dos achados mais fofinhos do Netflix.

Então gente essa foi a Tag 5 filmes. É curtinha mas dá para indicar bons títulos para assistir durante a semana. Vocês já conheciam algum deles? Quais indicariam na tag? Todos estão disponíveis lá no Netflix então é bem fácil encontrá-los. Quem quiser responder sinta-se à vontade. 🙂

Até amanhã pessoal, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Érika Monteiro
Post escrito por Érika Monteiro

Estudante de Administração, fotógrafa nas horas vagas. Tem como hobby assistir séries, filmes, ir ao cinema e ouvir música sertaneja. Tem um amor incondicional por flores.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...