postando em 3 de agosto de 2017

Oi gente, tudo bem? Estão curtindo os posts bem legais do BEDA? Espero que sim pois estou preparando tudo com muito carinho pra vocês. Quem aí já assistiu a série How i met your mother levanta a mão o/ É bem divertida mas para a tristeza de alguns já terminou. Mas lembre-se está disponível lá no Netflix. Quem era fã da Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) tem um motivo para ficar feliz ela está de volta na série Friends of College.

Já imaginou reencontrar seus colegas do colégio 10, 15 anos depois? Já parou pra pensar o quanto a vida de todos mudou ou já se perguntou o que aconteceu com aquela menina que as vezes te pedia cola na prova de matemática? Ou aquele garoto bonitinho que você nunca teve coragem de se aproximar? Ou ainda aquelas meninas populares que todos queriam ser amigos delas? Já imaginou como eles estão hoje?

Friends of College

Primeira temporada curta

Pois é, a série Friends of College traz como plano de fundo o encontro de 5 amigos em Nova York após muitos anos sem se ver (pelo menos em tese #nospoliers haha). Pra quem curte séries pequenas e rápidas é uma excelente opção. A primeira temporada conta com apenas 8 episódios assisti todos num único sábado. Quando percebi já era o último. Confesso que fiquei meio perdida de já ter terminado e não ter continuação por enquanto.

Conflitos internos

Um ponto que merece destaque são os conflitos internos que todo ser humano passa em algum momento da vida. Será que tomamos as decisões certas, será que estamos onde queríamos estar? Se pudéssemos voltar ao passado escolheríamos as mesmas coisas? Porque grande parte das pessoas pensa no passado com certa tristeza e deseja tanto “consertar seus erros”? Deseja tanto ter feito escolhas diferentes? Porque é difícil encontrar pessoas que estejam realmente felizes vivendo o presente? Você alguma vez pensou em voltar ao passado? Ou mesmo quis estar vivendo em outro lugar ou ter outra vida?

Ela traz reflexões

A série nos traz algumas reflexões uma delas é “porque nos preocupamos tanto com que os outros irão pensar de nós”? Porque temos a necessidade de mostrar que estamos bem, vencemos na vida ou ainda que somos profissionais de sucesso pra pessoas que nem fazem mais parte do nosso círculo social? Porque é tão importante mostrar que mudamos e somos maduros? Me fez pensar também porque perdemos tempo em agradar pessoas enquanto deveríamos estar preocupados mesmo é com nossa felicidade? Já parou pra pensar nisso?

Cobie Smulders

Quem assistiu todas as temporadas de How i met your mother e queria matar saudades da Robin agora é possível. Friends of College traz Cobie Smulders no elenco porém com uma atuação um tanto quanto fraca se comparada com o papel dela na série anterior. A Robin era bem espontânea, alegre, e tinha umas falas bem legais, um tanto diferente da personagem Lisa Turner. Creio que sua personalidade irá se desenvolver ao longo da série (se houver continuação). Somente assistindo para ter uma opinião melhor.

Li críticas sobre a série e algumas comentam que o enredo é bem fraco e deveria ser mais explorado. Realmente a primeira temporada foca apenas num único acontecimento (#nospoilers) o que torna a história sem graça em alguns momentos. Outro ponto importante levantado é o humor machista porém acredito que esse é um tópico bem extenso e merece um post especial, o que acham?

Bom gente, essa foi a indicação de hoje. Alguém aí já assistiu essa série? Concordam com os motivos que mostrei? E você já encontrou com amigos do colégio e pensou que poderia estar diferente? Já quis voltar ao passado e tomar outras decisões? Conte sua experiência nos comentários 😉

Até amanhã, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Érika Monteiro
Post escrito por Érika Monteiro

Estudante de Administração, fotógrafa nas horas vagas. Tem como hobby assistir séries, filmes, ir ao cinema e ouvir música sertaneja. Tem um amor incondicional por flores.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...