Unicórnios, cartas e amizade: “Carinho inspira carinho”

Oiiiii como vocês estão? Gostaram do último post? Fiquei apaixonada com as canecas novas que já estão enfeitando minha estante  Ainda mais aquela que lembra uma câmera fotográfica. Quem não viu corre lá, dá tempo 🙂 O post de hoje é para compartilhar ainda mais amor aqui no blog. Porque como diz a querida Luh “Carinho inspira carinho“.

Já pensou em quantos sorteios a gente participa e nunca ganha nada? Pois é, quando me inscrevi também pensei que seria apenas mais um… pra minha surpresa fui a ganhadora uhullll \o/ O sorteio foi feito pelas meninas do @retipatia e @unicorcandles Vou mostrar os mimos já já 

Gostaria de agradecer o carinho, o cuidado e atenção no envio da minha caixinha. Chegou tudo certinho, bem embalado e cheio de florzinhas (o que mais gostei). O que mais me chamou a atenção foi a velinha que recebi escrito “Vira tempo”. Nem preciso dizer que na hora pensei na Hermione né  O cheirinho dela é bem agradável, além de ser muito fotogênica né rs Espero que gostem das imagens.

“Carinho inspira carinho”

Em junho o Memorialices (sempre falo da Luh aqui no blog ) completou 3 anos e a Luh convidou blogueiros que quisessem participar dessa comemoração. Sempre conto aqui no blog o quanto admiro o jeitinho dela, então fiquei muito feliz em participar. Eis que semana passada chega aqui em casa uma cartinha muito cheia de carinho.

O que mais me chama a atenção nas cartinhas da Luh é que ela sempre pensa no carteiro e deixa um recadinho pra ele. Engraçado que eles cuidam melhor das cartinhas dela do que dos livros que recebo haha Quando abri a cartinha primeira coisa que percebi foi o cheirinho de maçã com canela, sim era um saquinho de chá  (era porque já tomei haha). É o meu favorito a muito tempo. Mais pelo cheirinho do que pelo gosto (apesar de bom também).

Na cartinha veio também outro chá depois irei experimentar. Veio também uma cartinha escrita com a letra da Luh (amei conhecer sua letra) e um texto escrito na máquina de escrever que acho lindo. Meu sonho é ter uma máquina de escrever  Só não sei se saberei usar haha

Bom, essa foram as cartinhas dessa semana. Obrigada meninas por transmitirem tanto carinho nesse mundinho de blogs, cada dia fico mais feliz por ter conhecido vocês  Espero conseguir em breve responder essas cartinhas 🙂

Beijos
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

29 Comentários

  1. A Lu é uma fofa mesmo, visito sempre o blog dela. Eu também não conseguia ganhar nenhum desses sorteios mas depois de insistir e participar de muitos, muitos mesmo, eu consegui também. E as fotos ficaram lindas.

  2. Que post fofinho e cheio de amor ❤ também recebi a cartinha da Luh e esse chá, só não tomei o chá ainda por pena mesmo haha nunca vi o sabor por aqui e vai ser a primeira vez. Enfim, achei as fotos super fofas e amei a vela, quero muito uma 😍

  3. Ahhhh que mimo esses presentes !!!!! É sempre bom ganhar coisas né? Muito fofas as suas fotos e a delicadeza que vc escreve. Queria tbm fazer parte de um projeto assim de cartinhas !

    Ameei o post !

    ps: esse chá de canela com maçã é mesmo uma delícia <3

    O Mundo de Eulália

  4. Antes de mais nada, Érika, o mundo precisa de mais pessoas que inspiram carinho como você! <3

    Sobre o post, a Rê é uma fofa em tudo o que faz. Você já deve ter visto lá no Memorialices os posts que fiz com tudo o que ela me enviou 🙂 Já a minha cartinha… aaaah, fiquei morrendo de vergonha, hehe. Sempre que falam de mim eu fico com vergonha, mas fico feliz em saber que você gostou dela e dos chás!

    Beijos e até os próximos posts ou cartinhas <3

  5. Mas que fotos maravilhosas .. .é muito amor em um post só. Um chá nesse friozinho esquenta o coração. Lembrei da época que brincavam com uma máquina de escrever da minha mãe… eu amava!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

  6. Quanta inspiração aqui!

    Fiquei impressionado com o cuidado das parcerias e do pessoal do sorteio, Tem muita empresa que precisa aprender como se relacionar com seu público com essas blogueiras! Parabéns pelo blog, muito bem cuidado e bonito!

    Um abraço! 🙂

    André Sarti – Ideias em movimento!
    http://andresarti.com.br/blog/

  7. Own eu tô apaixonada nas fotos e no carinho, Érika! Muito obrigada!!! Fico feliz demais que tenha gostado, foi com muito carinho!!!
    E o que dizer sobre a Luh, a cartinha dela foi puro amor e todo o projeto em si! <3 <3
    xoxo

  8. Faz tempo que não recebo cartinhas só conta para pagar 🙁 a visita do carteiro é uma delícia mesmo não posso negar e trazendo um mimo demaisessas parcerias e amizades entre blogueiras acho uma das coisas mais lindas de se ver…ao invés de disputar devemos pensar que juntas somos melhores…parabéns por essa linda amizade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *