postando em 3 de junho de 2017

Oi gente, tudo bem com vocês? Perceberam como o mês de maio passou tão rápido? Comemoramos o Dia das Mães “ontem” e já estamos pensando no Dia dos Namorados rs Você acessa a internet e vê diversas sugestões de presentes, celular, roupas, viagens, jantar, rosas, chocolate (yummy haha), mas e o amor?

Tudo isso me fez parar para pensar em quando era adolescente e meu maior sonho era ter um namorado. Sabe quando estamos no colegial e nos sentimos o patinho feio? Na nossa mente todos namoram, todos são felizes menos nós? Pois é, apesar de ter tido uma infância bem feliz em alguns momentos quis muito ter um namorado.

Se hoje me perguntarem porque eu queria um namorado naquela época sinceramente não saberei responder. Porque sempre gostei de ser muito “moleque” haha subir em árvore, brincar de bola na rua, treinar basquete, ia bastante com meus pais à igreja, pensando por esse ângulo não tinha “necessidade” de ter alguém do meu lado, era uma criança. E sinceramente demorei muito para amadurecer (ainda não sei se isso é bom ou não, mas até agora tenho considerado um ponto positivo).

Dia dos Namorados

“Você é eternamente responsável pelo que cativas.”

RELACIONAMENTO É TER MATURIDADE

Não tive muitos namorados, na verdade foram apenas três (um namoro durou uns 6 meses, o outro 3 anos e o atual 5 anos). Como já falei aqui no blog algumas vezes sempre fui mais de ficar apaixonada do que namorar mesmo haha (tenho a impressão de que ficamos mais inspirados quando vivemos uma paixão platônica haha será que é verdade?).

Sou aquele tipo de pessoa que acredita que para fazer algo é preciso ter o dom. Tem mulheres por exemplo que não nasceram para serem mães. Os olhos dela brilham por outras coisas, o coração acelera por outras emoções, e isso não é errado, é só porque as pessoas são diferentes e desejam coisas diferentes. Assim como ser mãe, um relacionamento a dois exige maturidade, tempo, dedicação e dom.

Já percebeu como algumas pessoas são mais felizes quando estão solteiras? Pois é, faz tempo que o principal objetivo da vida era se formar, ter um bom emprego, casar, ter filhos e fim. Você pode realizar muito mais coisas na sua vida formando ou não uma família.

AMOR À DISTÂNCIA

Muitas pessoas têm receio de um relacionamento à distância. Eu e meu namorado nos conhecemos pela internet trabalhávamos para a mesma empresa porém em cidades diferentes, nos falávamos apenas por e-mail, telefone e msn. Quando começamos a conversar, percebemos muitas coisas em comum e depois de algum tempo iniciamos o namoro. Isso foi há cinco anos e agora vamos completar nosso 6º aniversário juntos. Agora moramos na mesma cidade (pra quem ficou curioso haha).

Nesse nosso 6º aniversário paro pra pensar em tudo o que já passamos juntos, todos os sorrisos, lágrimas, discussões, alegrias, tristezas, viagens, conversas, e como amadureci com ele ao meu lado. É muito bom quando encontramos uma pessoa que nos completa e ajuda a nos tornar nossa melhor versão.

SÍMBOLO DO AMOR

O presente que melhor simboliza nosso relacionamento com certeza é a aliança, que significa lealdade, fidelidade, compromisso e a cumplicidade que temos. Acredito que Deus coloca em nossas vidas pessoas tão especiais que nasceram para fazer nossos dias mais especiais.

Pensando em aliança como símbolo do nosso amor fiz uma seleção com os modelos mais bonitos lá das Lojas Rubi  Confesso que será difícil ficar com apenas uma, sendo que gostei bastante de dois modelos (1 e 5) haha Espero que gostem da seleção que fiz 🙂

Dia dos Namorados

12345

E vocês acreditam em amor à distância? Acreditam que pode dar certo? Já passou por essa experiência? Conta pra gente 😉

Um abraço
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Flickr  G+

Dia dos Namorados… maturidade, compromisso e amor
Érika Monteiro
Post escrito por Érika Monteiro

Estudante de Administração, fotógrafa nas horas vagas. Tem como hobby assistir séries, filmes, ir ao cinema e ouvir música sertaneja. Tem um amor incondicional por flores.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...