[Parceria] Escritora Diane Bergher – Quando ela chegou

Oi gente, tudo bem? O post de hoje é para compartilhar com vocês uma boa notícia o/ No mês passado conheci a escritora Diane Bergher, ela é daqui de Santa Catarina e mora lá em Florianópolis. A primeira parceria com autor nacional aqui no blog foi com a Rebecca Romero, e agora venho apresentar mais uma que merece destaque: Diane Bergher. Fico bem feliz por abrir espaço e mostrar um pouquinho do trabalho dela.

A AUTORA

Diane Bergher é gaúcha de nascimento. Adotou Florianópolis como o lugar para viver com o marido e filho. É advogada com duas especializações na área e formação em coaching e mentoring. Uma leitora compulsiva e escritora por vocação, acredita que sonhar acordada, fantasiar mundos e transformar realidades é a vocação da sua alma. Quando Ela Chegou, sua primeira obra, foi lançada na internet. Com um texto delicado e sensível, o romance conquistou o público feminino do site em que está hospedado.

Diane Bergher

SEUS LIVROS

Sempre foi você

Depois de uma década e de escolhas erradas, Pedro reencontra a mulher de sua vida. Pedro e Melissa foram namorados na juventude, mas o destino os impediu de ficar juntos. Melissa casou-se com o melhor amigo de Pedro após ter fugido para o exterior. Pedro, por sua vez, casou-se com a irmã mais nova de Melissa. Com o retorno de Melissa ao Brasil, agora viúva, a paixão adormecida entre os dois renasce ainda mais forte. Preso a um casamento fracassado, Pedro precisará lutar para reconquistar o amor e a confiança de Melissa. Em meio a segredos e intrigas familiares, poderá o amor ser capaz de vencer?

Quotes

Diane Bergher

“Assim que as mãos de Pedro envolveram sua cintura e puxaram-na para junto de seu corpo, Melissa não conseguiu mais pensar. Pedro exigia sua entrega. Sempre havia sido assim com Pedro. Tudo era, ao mesmo tempo, simples e intenso. Calmaria e tempestade. Frescor e calor. Amor e Paixão.”

Quando ela chegou

Apaixonada por arquitetura e história, Camila Rossini sonhava se tornar uma arquiteta para trabalhar com restauração e conservação de prédios históricos. Jovem, linda, de personalidade forte e destemida, perfeccionista e detalhista ao extremo, Camila precisou assumir a presidência da construtora da família quando seu irmão mais velho sofreu um grave acidente de trânsito.

Empenhada em manter os negócios da família, Camila deixa de lado seus sonhos e passa a viver para a empresa durante anos. Depois de um longo noivado, é abandonada no altar, o que a leva a questionar as escolhas que fez na vida e a embarcar numa viagem para o exterior.

Ao retornar para o Brasil, Camila decide recomeçar sua vida e realizar seus antigos sonhos. Muda-se para o Rio de Janeiro e aceita o cargo de assistente do genioso e controlador Murilo Mendonça Castro de Alcântara, um arquiteto talentoso e um mulherengo incorrigível. Uma forte atração surgirá entre os dois, fazendo-os sucumbir a uma tórrida paixão, que poderá mudar o curso de suas vidas para sempre.

Diane Bergher

Lançamento

No próximo dia 04/05 será lançado pela Editora Fragmentos o livro Quando ela chegou, você poderá ir ao evento, adquirir o livro e ainda ter o autógrafo da autora, tudo de bom não é mesmo? Na imagem acima tem mais informações sobre o evento dessa quinta-feira 😉

Na Amazon é possível encontrar o livro Sempre foi você e ler pelo Kindleunlimited. Para acompanhar mais de perto o trabalho da autora e saber quando serão lançados novos livros é só segui-la pelas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Wattpad

Gostaria de agradecer à Diane Bergher pela oportunidade e por confiar em nosso trabalho. Estou ansiosa para conferir o lançamento e garantir meu autógrafo.  É isso gente, espero que tenham curtido a novidade!

Um abraço, Érika 


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

17 Comentários

  1. Ah, que sonho ir num lançamento de livro 😍
    Parabéns pela parceria e por poder prestigiar de perto os lançamentos da autora!
    Espero que tenha ocorrido tudo como o esperado do evento!
    Beijos

  2. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e nem o livro. Pela sinopse parece ser uma história bem construída e é legal ver a literatura nacional ganhando espaço.

  3. Oi Érika! Adorei a novidade da nova parceria! Não conhecia a autora, mas, com a indicação, já fiquei curiosa para conhecer mais sobre os livros dela. Anotei o título aqui e, assim que der, vou conferir! <3 A história de Sempre Foi Você me cativou mais que o do lançamento! eheheh
    xoxo

  4. Olá!!

    Parabéns pela parceria!
    Desejo todo sucesso!
    Eu não conhecia a autora antes e gostei muito. Principalmente do último livro citado, fiquei curiosa.

    bjs
    Fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *