Editora Draco – Lançamentos e Parceria 2017

Oi gente linda, tudo bem? 2017 começou com boas notícias aqui para o blog \o/ E claro, não poderia deixar de compartilhar todas elas com vocês, concordam? A Editora Draco é a mais nova parceira que vem colorir nossos posts com seus títulos diferentes e histórias incríveis.

Isso mesmo! Neste ano iremos trazer aqui para o blog muitas resenhas da Editora Draco. Alguns leitores podem não conhecer a editora por nome, mas com certeza irão lembrar quando citar alguns livros como Super Desapegada, Um beijo de morte, Inverso, Meu amor é um mito, Clube dos Herdeiros e muitos outros.

Neste post de apresentação trouxe pra vocês alguns dos títulos que mais me chamaram a atenção no catálogo da Editora Draco. Espero que assim como eu, vocês tenham curiosidade em ler 😉

Super Desapegada

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.

Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.


Um Beijo de Morte

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.

Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.


Inverso

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.


Sherlock Holmes

Em Sherlock Holmes – Aventuras Secretas, o maior detetive de todos os tempos retorna para desvendar novos casos, trazidos por um seleto time de autores brasileiros. Com organização e contos de Carlos Orsi e Marcelo A. Galvão, também participam dessa homenagem ao gênero policial Octavio Aragão, Alexandre Mandarino, Rosana Rios, Lucio Manfredi, Romeu Martins e Cirilo S. Lemos.

Obra máxima de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é um dos mais duradouros ícones culturais de todos os tempos. Recentemente reinventado no cinema e na televisão, e sempre celebrado na literatura, continua a encantar com seu delicado equilíbrio entre racionalidade pura, personalidade única e energia explosiva.

É nesse espírito de reinvenção, mais do que de resgate — pois quando foi que Holmes precisou ser resgatado? — que chega essa antologia. Nela saberemos o que teria acontecido se Holmes e Watson nunca tivessem se encontrado, qual foi a herança que Edgar Alan Poe deixou para Doyle e como a história foi reescrita pelos poderosos para apagar a memória de algumas das maiores aventuras já vividas. Organizado por Carlos Orsi e Marcelo A. Galvão.


Clube dos Herdeiros: como nossos pais

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…

Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.


Sherlock Holmes é um dos livros que mais aprecio, adoro suspense, mistério, teorias, e tudo sendo quase revelado no último momento é incrível e dá um frio na barriga 🙂 Esse já está na minha listinha com certeza, e na sua?

Conta pra gente qual livro você quer ler em 2017! Ainda não conhece a Editora Draco? Siga pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades 😉

Site | Facebook | Twitter | Pinterest

Beijos ,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

12 Comentários

  1. Olá,

    Nunca li nenhum livro da editora, mas sei que alguns dos livros tem uma crítica muito boa, espero que em breve eu possa conhecer algum título da editora. Dos livros citados, apenas Super Desapegada chamou minha atenção. Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

  2. Olá, parabéns pela parceria. muito bom ter nosso trabalho reconhecido.
    Quantos as obras me surpreendi com alguns títulos porque eu achava que a Dracco só publicava fantasia. Então sua postagem acabou de me mostrar outros estilos de publicação da editora.
    Bjs

  3. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Espero que colha bons frutos e traga sucesso. Conhecia mais ou menos a editora, mas gostei bastantes dos livros mostrados <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

  4. Parabéns pela grande parceria! Eu gosto e tenho vários livros da editora. A Luiza Salazar é uma das minhas autoras macios favoritas, então já tenho os livros dela lançados pela editora. Vou estar aguardando pelas resenhas. Eu também amo sherlock, então esse é mais um cuja resenha vou estar aguardando.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

  5. Fiquei bem interessada por Inverso. Acho que deve ser um livro incrível, adorei a sinopse dele e fiquei bem curiosa pra ler. Mas queria mesmo era Sherlock, que nunca li nada sobre :s

  6. Heiii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, sempre achei as publicações dela tao legais e lindas.
    Desejo mto sucesso e adorei os livros.
    Beijos.

    Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter

  7. A Editora Draco tem mesmo livros super legais e adorei a seleção que você trouxe aqui pro post! Fiquei muito curiosa sobre a história de Um Beijo de Morte (como não pensar na Vampira de X-Men… kkk) e no Inverso, parece ter uma pitada de drama bem boa e que eu adoro! Ah e claro, Sherlock nunca é demais!!! Quero conhecer esse também!
    E parabéns pela parceria!!! <3
    xoxo

  8. Parabéns pela parceria lindona, estou feliz por você!
    Os livros de sua lista me parecem ser super interessantes, adorei! Principalmente esse Super desapegada, já quero! Beijos

  9. Primeiro, parabéns pela nova parceria!

    Acho que não tenho nenhum livro da Editora Draco mas fiquei curiosa para conferir outros títulos e lançamentos!

    Da sua lista, fiquei curiosa com relação ao livro do Sherlock, adoro os livros dele!

    Beijos!

    http://colorindonuvens.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *