Grupo Editorial Pensamento – Lançamentos e Parceria 2017

Oi pessoas, tudo bem?

Gostaria de dizer que estou muito feliz por ter voltado ao blog, feliz pela visita de vocês, pelos elogios sobre o cantinho estar de carinha nova, e as parcerias que já fechamos no início desse ano o/ Pois é, o Grupo Editorial Pensamento é o mais novo parceiro do blog uhulll 🙂

Muitas vezes corremos atrás de conteúdo, ficamos sem dormir algumas noites, buscamos coisas diferentes para o blog, e chegamos a pensar “quando teremos retorno”? E confesso, é muito gratificante quando empresas, editoras, e até mesmo os leitores acessam o blog e gostam do conteúdo que produzimos.

Com muita alegria divido com vocês a felicidade de ter mais uma parceria aqui no blog: Grupo Editorial Pensamento  Vou mostrar alguns livros que vocês precisam conhecer 🙂

Girl Boss

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Armadilha

Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV.

Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor.

A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.


Amor roxo

Rafael Vitti, ator, poeta, músico e “arteiro” (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias Quer se Ver no meu Olho?, está de volta com Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro.

Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, em que cada um dos autores conta em poemas sua visão do “antes” e do “durante” de um relacionamento.

Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.


Invocadores do mal

A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente. Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.


Espero que 2017 seja um ano de muitas resenhas, novas experiências, e claro, muito mais leitores aqui no bloguinho.

Estou curiosa para ler Girl Boss e vocês? Quer ficar por dentro de todas as novidades? É só acompanhar o Grupo Editorial Pensamento pelas redes sociais 😉

Site | Facebook | Twitter | Youtube

Beijos ,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

21 Comentários

  1. Parabéns pela parceria com a editora!! É muito bom quando o trabalho da gente é reconhecido! Suas postagens são ótimas e tenho certeza que você trará muitas resenhas e novidades legais aqui pro blog com os livros da Pensamento, ela tem muitos títulos bons e estou doida para ler Invocadores do Mal, que fala dos Warren!!! <3
    xoxo

  2. Olá, parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a editora e já me vi interessada em Armadilha e Invocadores do Mal, já quero ler!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *