Sessão nostalgia 10 músicas que marcaram 2002 | BEDA #6

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Além de séries e fotografia, outra coisa que gosto bastante é música, um amor especial pelas antigas e também por algumas dos anos 90. Na Sessão Nostalgia de hoje vamos viajar para 2002. Um ano que grandes nomes fizeram sucesso entre eles Avril Lavigne, Coldplay e Vanessa Carlton.

De vez em quando ouço coletâneas no Youtube e dá uma saudade. Seja do tempo de colégio, das brincadeiras de infância, das pessoas que conheci e se distanciaram, sabe aquele momento que você sente um nó na gargante e não sabe explicar? Isso é saudade!

Algumas músicas têm o poder de nos transportar para lugares, sentimentos, situações que marcaram nossas vidas, por isso algumas trilhas são tão importantes. Faz um tempinho que separei uma lista e coloquei no meu celular, então sempre que estou na faculdade, no ônibus, ou mesmo em casa gosto de ouvir. Como estamos no BEDA nada melhor que compartilhar isso também com vocês.

Um ano especial repleto de músicas que gosto bastante é 2002, ano em que fizeram sucesso Avril Lavigne, Justin Timberlake, Coldplay, Vanessa Carlton, Britney Spears, Pink e muito mais. Fiz uma seleção pra vocês, espero que gostem! Se ainda não conhecem é uma oportunidade de ouvir música diferente 😉 O tema desse post será Sessão nostalgia 10 músicas que marcaram 2002.

Michelle Branch – All you wanted

Avril Lavigne – Complicated

Vanessa Carlton – A Thousand Miles

Creed – One Last Breath

Natalie Imbruglia – Beauty On The Fire

Ja Rule – Mesmerize feat. Ashanti

Nickelback – Hero

Sandy & Júnior – Love Never Fails

Rouge – Ragatanga

Kelly Osbourne – Papa Don’t Preach

Me julguem mas gosto muito de Sandy & Júnior até hoje 🙂 Vocês já conheciam alguma dessas músicas? Qual música marcou sua vida?

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+


Posts Similares

7 Comentários

  1. Guria que saudades dessa época, eu era uma garotinha que amava Avril Lavigne, Creed, Nickelback. Até hoje ouço eles nas playlists durante o trabalho 🥰

  2. Olá, Érika, tudo bem!!
    Que legal a sua sessão nostalgia, ouvi um pouco de cada música para voltar no tempo. Sim, muitas músicas são marcantes. De vez em quando gosto de relembrar algumas que fizeram e fazem parte da minha vida. Ainda bem que no YouTube encontramos todas as músicas que procuramos!
    Um abraço, Cidália.

  3. Meu Deus … parece que foi ontem
    olhei algumas dessas músicas e pensei … 2002 ? estou a ler bem ?
    o tempo passa tão rápido …

    Beijinhos

    abellaeomundo.com

  4. Esse post me fez lembrar das aulas de inglês na escola, a gente sempre contava Complicated da Avril Lavigne, era tipo um hino, eu gostava tanto dessa música e hoje nem lembrava mais. Adorei o post, é sempre bom recordar as coisas

  5. Os anos 90 e 2000 como um todo são sinônimo de nostalgia pra mim também! haha Até hj ouço ocisas da época, incluindo One Last Breath do Creed, e a Avril até hj é um gosto culposo meu (minha preferida sempre será Nobody’s Home, aliás). tem alguns artistas aí que conheço por outras músicas, como a Natalie e o Nickelback, mas a escolha foi ótima!
    Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *