BEDA #11: Uma série pra assistir Unforgettable

Oi gente, tudo bem com vocês? Vou demorar um pouquinho pra colocar o BEDA em dia pois estive doente na última semana, mas nada como boa vontade para deixar tudo em ordem concordam?

Vocês sabem que sou a viciada em séries e sempre que posso começo a assistir uma diferente. Na semana passada vi o Canal AXN divulgando a nova temporada da série Unforgettable (Inesquecível), até então nunca tinha ouvido falar dela mas fiquei bem curiosa. Como gosto de assistir desde o primeiro episódio fui procurar no Netflix (não tinha) e no Popcorn (as legendas são bem fraquinhas), como não consegui assistir fui buscar pela internet uhulll achei todas as temporadas \o/

O que você faria se tivesse um super poder? E se ele te permitisse voltar a qualquer momento da sua vida? Mais ainda, se todas as lembranças ficassem lá guardadas em sua memória para serem consultadas a qualquer hora? Essa é a vida de Carrie Wells. Quando tinha 8 anos sua irmã morreu misteriosamente enquanto passeavam pelo bosque próximo à sua casa. Ao chegar em casa do enterro descobre que sua mãe se desfez de todos os pertences de Rachel (sua irmã), então ela começa exercitar sua mente para lembrar como era o antigo quarto e também tudo o que Rachel gostava e usava. A partir de então ela nunca mais esquece nada.

Já adulta ela é detetive da polícia de Syracuse, sua busca em descobrir quem matou sua irmã continua, mas sempre que acha uma pista não leva a lugar nenhum. Essa obsessão faz com se afaste da polícia. Ela então dedica sua vida a visitar sua mãe numa casa de repouso (mesmo sem ela lembrar que Carrie é sua filha). Um dia durante a madrugada ela ouve barulho no corredor do prédio onde mora, sai para ver o que aconteceu e descobre que sua vizinha morreu, ao ligar para a polícia a equipe que é designada para desvendar o caso é liderada por Al Burns (seu antigo companheiro de polícia em Syracuse).

É aí que inicia a primeira temporada, Carrie vai ajudar Al e sua equipe de polícia na cidade de Nova York descobrir quem matou sua vizinha. Ela resiste, no entanto acaba aceitando o convite de Al e está novamente trabalhando como consultora. Paralelo a isso ela utiliza os recursos da polícia para descobrir o que de verdade aconteceu com Rachel.

A série me deixou curiosa já na divulgação, depois que você assiste o primeiro episódio é impossível não ver o segundo, terceiro e a temporada inteira (risos). A primeira temporada tem 22 episódios e já assisti inteira, ontem comecei a segunda. Quem é fã do Patrick Jane (The Mentalist) vai sentir um pouco de nostalgia no sentido de bom humor, super poderes, sair da linha algumas vezes para resolver um caso, química entre os personagens, e claro aquele mistério que ronda todo episódio.

A série conta com atores conhecidos como Michael Gaston (Gale Bertram – The Mentalist), será que foi coincidência? Dylan Walsh (da série de 2010 Nip/Tuck, além de participações especiais em Revenge, Everwood, e Law & Order SVU). Kevin Rankin (também teve participação especial em The Mentalist, Gracepoint, The Closer, Bones, Breaking Bad e CSI).

Apesar da série ser policial é bem leve, confesso que estou ansiosa pra saber o que aconteceu com Rachel. Desculpem o post imenso mas é que a série é incrível e vale muito a pena assistir 😉 E vocês, já conheciam a série? Quem quiser assistir também e conferir todos os episódios a série está disponível no GloboPlay! No AXN os episódios inéditos são exibidos toda terça-feira 22:00.

Assista o trailer

Não deixem de acompanhar o blog, vou tentar colocar todos os posts do BEDA em dia 🙂

Ótima semana pra vocês,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

8 Comentários

  1. Mano, tô desesperadamente louca pra assistir essa série! Essa é a primeira vez que vejo algo sobre a série, mas já estou super curiosa <3 Vou tentar assistir haha

  2. Eu amo assistir series, faz um bom tempo que não assisto nada.
    Fiquei louca para ver essa, acho que eu iria gostar.
    Vou tentar ver essa serie, já salvei na barra de favoritos.
    Obrigada pela dica e pelo link.
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

  3. Você sabia que existe uma pessoa que tem esse “super poder” na vida real? Deve ser bem cansativo.
    Eu comecei a assistir, mas não me empolguei muito.
    Vou dar uma segunda chance pra ela, vai.

    Beijinhos

  4. Problemas de saúde são sempre muito chatos, fico feliz que tenha encontrado ânimo pra pôr seu blog em ordem <3
    Olha, esse super poder é simplesmente o poder dos meus sonhos! Eu adoraria tê-lo, sério. No caso da série, envolvendo assassinatos, mistérios, prende ainda mais a atenção do telespectador. Não sou louuuca por séries, só comecei a assistir agora, e também encontrei tudo de graça disponível na internet <3 ~A série que assisti foi Scream Queens.
    Já vou guardar essa na minha lista, porque a história já amei!

  5. Olha, não sou muito de assistir série, mas deixa o tempo chegar que eu PRECISO assistir essa! Sério, fiquei muuuito curiosa!

  6. Estava procurando uma série boa para assistir com meu namorado e acho que encontrei. O trailer me deixou arrepiada, deve ser muito boa mesmo! A sua resenha me deixou totalmente curiosa… Como eu queria lembrar de tudo hahaha.

  7. Oi Erika.
    Não conhecia essa serie e chegou em hora certa, estava procurando uma serie para assistir. Confesso que protagonistas ruivas me ganham fácil hahahahaha, vou assistir e te conto o que achei.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *