Amor em forma de carta: Recebidos Projeto Old Mail

Oi gente, tudo bem com vocês?

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora do segundo post respondendo as dúvidas sobre SEO, mas o semestre na faculdade está terminando e estou cheia de provas, mas não se preocupem, já estou respondendo algumas dúvidas de vocês, ok?

Segundo gostaria de pedir desculpas para a querida Paty do blog Paty Dibona e para a Rita por ter atrasado bastante esse post que já deveria ter ido ao ar a muito tempo.

Desde o ano passado participo do Projeto Old Mail, é um projeto lá do facebook em que várias blogueiras se reuniram para trocar cartinhas, cada temporada é escolhido um tema e este em especial que participei por último era Floral. Então você deveria enviar uma caixinha com coisinhas fofas mais uma cartinha para sua correspondente.

Demorei um pouco para enviar minha cartinha por causa de alguns probleminhas, e a minha também demorou chegar, mas no final deu tudo certo  Quem escreveu pra mim foi a querida Rita, ela é uma fofa e mora lá em São Paulo. Fiquei encantada com o cuidado e carinho em forma de cartinha, ainda mais com o papel de carta do Harry Potter, se eu amei? Muito!!!

Além da cartinha que já li, a caixinha veio repleta de amor, cartelas de adesivos, tecido floral, um caderninho super fofo (com bicicletas na capa tudo a ver comigo ), tags (acreditam que nunca ganhei antes, cada uma mais linda que a outra), um apontador em forma de , tape decorado (sempre tenho dó de usar aqui na minha cidade não tem muito essas coisas 🙁 ), mini clips coloridos (mini mini né porque quase se perde na mão rs), e muito amor  vocês irão perceber pelas fotos.

Sempre digo que amo a visitinha do carteiro, mas quando são cartinhas mesmo a alegria é maior ainda. Felicidade que não cabe no peito. Obrigada pelo carinho e por todas as coisas fofinhas que você me enviou Rita.

Viram a delicadeza da Rita? Tem como não amar uma cartinha assim? 

A Rita tem uma lojinha online que se chama Donna Rita. Tem coisas muito fofinhas pra vocês conhecerem, lá vocês encontram caderninhos, álbuns, diários, livro de assinaturas e muito mais. Para saber mais é só clicar nos links: Facebook | Loja

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

52 Comentários

  1. Que coisas mais fofinhas, as que você ganhou <3 Floral é um tema lindo e tem várias coisinhas legais com esse tema!
    Adoro o Projeto!
    A minha caixinha ainda não chegou, mas já está a caminho.

    Amei o post!

    Beijos

    Inverno de 1996

  2. Que coisa romântica! Morava em Porto Alegre, lá não tem muito dessas coisas e agora moro em Garibaldi, aqui só tem 3 papelarias….

    Melhor assim, sou pobre e prefiro gastar com comida hahahahaha mas sempre que entro numa papelaria fico babando!!!!

    Vim pela integração no grupo do facebook.

    Até o/

  3. Pura fofuraaa!!!
    Amei a caixinha de lembretes! E os adesivos??? <3 O caderninho com bicicletas, oinnnn….
    Não deu pra escolher um "favorito" hahahaha
    Adorei o projeto!
    Parabéns pelos mimos. <3

    Um beijo.

  4. Que amor, adorei esse projeto. Vou correndo conhecer a lojinha da Rita, amo coisas fofas ♡♡♡♡♡

  5. Amo esse projeto, acho tão gracinha. Você recebe tanta coisa fofinha.
    Amava colecionar estas coisinhas, lapiseiras, adesivos. Parei porque estava acumulando coisas demais e não tenho espaço. Semana passada tive que me desfazer da coleção de canetas que tinha a mais de 20 anos. kkk
    Bjão Erika.

  6. Que projeto fofooo! Tenho acompanhado vários outros posts de quem participa desse projeto, e acho uma fofura o que enviam umas pras outras <3 Amei o post, bjuus!

  7. Também comecei a participar do projeto e estou achando incrível as ideias no grupo. Começarei a mandar as cartinhas agora e espero desenvolvermos muitas atividades legais, amo me corresponder e fazer coleções. Lindas fotos, super fofo !!!

  8. Ain que projeto amorzinho! <3 Eu participava de um projeto parecido também no facebook, à um tempão atrás, mas as administradoras do projeto terminaram 🙁 Com o seu post, deu muita vontade de participar de novo :33 Eu amo trocar cartas, é a coisa mais mágica e linda do mundo! Amei seus presentinhos, tudo embaladinho com muito carinho hihi ^^ Amei!

  9. Nossa, que fofura, adorei o projeto. Ainda não tinha ouvido falar, mas achei mega interessante até pq hoje é raro as pessoas que escrevem cartas.

  10. Realmente as coisinhas vieram embaladas com muito carinho *-* Claro que suas fotos também ajudam hehe estão lindas!

    Receber coisas pelo correio é sempre maravilhoso, ainda mais quando o que chega é algo tão fofo 🙂

    Beijos ❤️

  11. Aiii que amor <3 Tudo bonitinho fofura pura eu amo receber cartinhas também (apesar de receber pouquissimas) para mim trocas de cartas é um habito que não deveria ser perdido.

  12. Eu acho lindo esse projeto Erika, só não participei pq justamente sou toda enrolada e acabaria atrasando, achei muito fofo tudo que recebeu da Rita, é muito legal receber carta, hoje em dia está tudo tão digital né, muito bom poder trocar cartas, presentinhos dessa forma. Beijos e até logo!

  13. Ahnn que coisa mais fofa do mundo! Esses mini clips são muito amor e esse caderninho então? Tô apaixonada. Já conheço a lojinha dela, é muito linda mesmo!
    dezoitoemponto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *