10 blogs incríveis do grupo Blogueiras – Inspiração & Interação

Oi gente, tudo bem com vocês? Nos últimos tempos tenho participado de vários grupos lá no facebook, eles são bem diferentes, você faz amizades, interage, e também conhece blogs feitos com muito amor.

O grupo Blogueiras Inspiração & Interação tem como moderadora a querida Clara, do blog DeClara, o qual gostei desde o primeiro dia que conheci. Para comemorar o sucesso do grupo a Clarinha lançou a primeira blogagem coletiva, o tema é “10 blogs incríveis do grupo Blogueiras – Inspiração & Interação“, neste post podemos mostrar aos leitores os blogs mais fofos e inspiradores que conhecemos e explicar porque os indicamos.

Confesso pra vocês foi bem difícil escolher somente 10 afinal as meninas capricham em seus blogs e tem assunto para todos os gostos: resenha de livros, dicas de séries, D.I.Y, receitinhas fáceis, dicas de viagens e o que mais inspira: textos 

Like old times

O primeiro blog é da linda Bárbara. O encanto já começa pelo nome, viram que criativo? O cantinho da Bárbara é super fofo, ela compartilha looks, resenhas e dicas de decoração. Ela faz parte do Vintage e Retrô Bloggers <3 Muito amor né gente!

Post destaque: Minha coleção – Trip 35

Sorrisos no outono

Esse é o blog da Sam, ela mora lá no RS “quase” pertinho de mim. O Sorrisos no outono conquista pelas postagens, organização e por ser clean, por isso gosto tanto dele. A Sam fala sobre resenhas, fotografia e muitas dicas bem legais. Ela tem uma lojinha super fofa chamada Nuvens de papel, vale a pena conhecer.

Post destaque: Itens fofos de papelaria

Sai da minha lente

Faz bastante tempo que conheço o blog da Clayci, já vi ela mudar de layout algumas vezes e confesso que do jeito que está agora é uma graça. As fotos dela são incríveis, ela fala sobre cinema, aplicativos, livros, games e claro fotografia. Já sabem porque amo o blog dela né ^-^

Post destaque: Como fotografar miniaturas

Pequeno mundo de Sarah

Gostei do blog da Saran desde a primeira vez que visitei, o motivo? Os desenhos que ela faz, um mais lindo e caprichoso que o outro. A Sarah participa de vários projetos e compartilha um pouco deles no blog, fala também sobre música, ilustrações, decoração e seus desenhos.

Post destaque: Poderes que gostaria de ter

Cartas ao chão

Vocês já devem ter percebido o quanto me conquistam pela criatividade do nome dos blogs não é mesmo? Sou assim mesmo, com o blog da Eduarda não foi diferente. Apesar de não ter muito tempo para acompanhar fielmente muitos blogs, gosto daqueles que se dedicam a escrever textos, ainda mais quando nos tocam de alguma forma.

Post destaque: O primeiro namorado

A menina da janela

Outro blog que conheci faz pouquinho tempo mas já está na minha listinha de favoritos. A Laura é uma querida, o que me conquistou primeiro foi o jeito dela fazer receitinhas. Também comecei a acompanhar os vídeos e foi aí que gostei mais ainda do jeitinho dela.

Post destaque: Torta de maracujá com chocolate

Entre Anas

Esse é o blog da Luana, ela é apaixonada por filmes de terror e balé, que combinação hein. O cantinho dela é super aconchegante, ela escreve textos, fala sobre filmes, dietas, resenhas e também grava vídeos. Procurando um blog amorzinho? Já encontrou 

Post destaque: Armadilha do ego

Letras na gaveta

Gosta de livros, textos, filmes, fotografia e muito mais? Então encontrou o blog certo. O blog da Mari fala sobre isso e muito mais. Este ano o cantinho dela está completando dois anos de muito trabalho, dedicação e amor. Não deixem de participar do sorteio de aniversário, serão muitos mimos.

Post destaque: Como ser uma pessoa mais focada

A enjoada da corte

Sabe aquele blog pra você conhecer sábado a tarde? Ler um post atrás do outro de tão amorzinho? Pois é, assim é o blog da Dani. Lá você encontra freebies, projetos entre blogueiras, ela ainda mostra tudo de interessante que encontrou pela internet. O layout é clean e super delicado.

Post destaque: 5 coisas para fazer no frio

Fuzzy Roses

Esse é o blog da Carol. Se você busca um blog minimalista, que fala sobre moda, dicas de fotos, maquiagem e muito mais esse é o lugar ideal. O jeito de escrever da Carol é bem diferente dos blogs que acompanho no dia a dia. Os looks mostrados no blog são incríveis, ela é muito fotogênica, vale a pena o click.

Post destaque: 5 instagrammers brasileiras para se inspirar

Bom pessoal, esses foram os 10 blogs incríveis do grupo Blogueiras – Inspiração & Interação, espero que tenham gostado, se ainda não conhecem é só clicar no nome de cada um, o link vai levar vocês para visitar todos os blogs.

Se ainda não conhecem o grupo Blogueiras Inspiração & Interação é só clicar aqui, vale muito a pena encontrar pessoas diferentes e fazer novas amizades.

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

57 Comentários

  1. Oi 🙂

    Quero participar desse grupo! hehe Um inciativa muito legal indicar blogs assim. Conhecia a maioria e são realmente lindos <3 Entres Anas, Sai da Minha Lente, Letras na Gaveta… todos muito amor ❤️

    Ah, o seu blog também está lindo moça! (será que eu já disse isso?)

    Beijos :*

  2. Conheço alguns dos blogs que indicou e realmente são incríveis <3 Faço parte do grupo e até queria ter participado da blogagem, mas acabou que não deu tempo, mas foi muito bacana a ideia e vi vários posts incríveis com isso, além de conhecer blogs lindos também. Ficou muito bom,

  3. Eu tbm faço parte desse grupo^^
    Já tinha visto uns 3 blogs que tu citou em outro post do mesmo projeto, que bom que o pessoal tá variando mesmo!
    Adorei as dicas de blogs!
    Beijos

  4. Que legal esse post onde você indica outros blogs. Blogueiras unidas para crescer juntas ❤
    Adorei a descrição de alguns, vou aproveitar para conhecer novos blogs

  5. Também estou nesse grupo mas um pouco perdida quanto as interações, ainda não fiz minha peneira de grupos entretanto parece ser um grupo legal. O post é uma linda iniciativa para prestigiar as colegas, a maioria que você citou eu já conheço e os outros blogs irei voltar com calma para conhecer. Muito legal! bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

  6. Érika é super legal essa interação entre blogs, é uma forma de conhecer novos blogs de vários estilos, gostei muito das suas indicações cada blog bom, muito bom esse projeto do grupo, vou lá conhecer também, bjs.

  7. acredita que eu não conhecia nenhum deles??? xD
    mas andei visitando e curti muito o conteúdo, depois vou olhar com mais calma pq tem muito link, melhor deixar nos favoritos pra não perder de vista…
    legal esse projeto pra conhecer e divulgar blogs…
    bjs ^^

  8. Érika, que post amor.
    Não conhecia nenhum dos blogs, mas já gostei de alguns e vou visitar.

  9. Que bacana. Amooo post assim pq por indicação posso conhecer outros blogs tbm que são ótimos.
    Já vou visitar todos com carinho assim que eu chegar em casa.
    Inclusive já vi aqui em baixo um post de postagem coletiva que me interessou e mto .
    Bjocas do motive To be pretty e tudo de bom

  10. Olá.
    Conheci seu Blog em um post sobre os Dez Blogs Femininos Para Conhecer e Amar.
    no Blog da Cáh Lima.
    Amei tudo aqui, já adicionei a minha lista pra te seguir e não perder nada.
    Ficarei feliz se me seguir também.
    Com carinho
    Lanna
    http://www.meninacaprichosa.com

  11. Oii,

    Adorei o seu post, com certeza vai ajudar as blogueiras.
    Vou visitá-los mais tarde!!!

    beijos

  12. Adorei as indicações.
    Confesso que não conhecia nenhuma, mas achei o trabalho lindo!
    Parabéns!

  13. Vou amar conhecer cada um deles já salvei todos aqui no bloquinho de notas assim que tiver com tempinho livre passo por eles para deixar um oi.
    Muito legal você divulgando as coleguinhas ♥

  14. Oiii érika, como vai menina?
    Acho que fazemos partes em grupos comuns hahaah e gostei muito da sua indicação, a maioria dos blogs não conhecia e me interessei pelo primeiro, também sou do Sul então é sempre bom encontrar alguém da região <3
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *