Blogagem coletiva: Especial Dia dos Namorados

Oi gente, tudo bem? Domingo será o Dia dos Namorados, e o grupo lindo do facebook Blogueiras com B, decidiu fazer uma blogagem coletiva bem legal com esse tema, podia ser D.I.Y, dicas de presente, qualquer homenagem para quem amamos, eu decidi então fazer um texto para demonstrar o quanto amo e sou agradecida ao meu namorado por todo esse tempo ao meu lado, foram palavras escritas com o coração, espero que gostem.

Quando o conheci eu era muito imatura, ainda sou um pouco, no entanto, você me fez crescer de uma maneira que nunca imaginei. Sempre fui muito individualista, tive meu quarto, minhas roupas, minhas coisas, tudo que era meu era somente “meu”. Só que dividir a vida com alguém não é tão fácil, você precisa abrir mão de algumas coisas em detrimento de outras, as vezes tem que ceder (essa parte é a mais difícil), precisa compreender, ouvir, e se afastar quando é necessário (ainda não aprendi muito bem essa lição, mas estou tentando).

Você tem seu jeito quieto, calado, de poucas palavras, mas que com um olhar me diz muitas coisas, inclusive quando precisa me chamar atenção nos momentos que saio da linha. Você é calmo, tranquilo, sabe me ouvir, as vezes não me compreende, mas ainda sim fica do meu lado, e essa é uma das características que mais admiro em você.

Com você é possível partilhar meus sonhos, meus medos, minha insegurança, meus planos para o futuro, e muitas vezes você fica muito mais empolgado em lugar por esses sonhos do que eu mesma, você é realmente um companheiro, pois quando estou saindo do caminho, me lembra que preciso ter fofo, que preciso manter o planejamento para realizar tudo o que queremos.

Você é um ombro amigo, escuta minhas tristezas, alegrias, comemora comigo quando alcanço uma vitória e se sente parte disso. Sinto que preciso vencer, ser uma pessoa melhor, por mim, mas também por você, pois sinto que merece esse gesto de gratidão.

Por falar em gratidão, já lhe agradeci por todos os pequenos gestos que você demonstrou ao longo do nosso relacionamento? Por sempre lembrar o quanto gosto de chocolate, o quanto gosto de fotografar, assistir o pôr do sol, andar de bicicleta, comer batata frita (aliás isso você aprendeu comigo né haha), assistir séries (você ficou tão viciado quanto eu haha até o amor pelo Sheldon nós compartilhamos), é pouco espaço para lhe agradecer por todas as pequenas felicidades que você me proporcionou.

Agradeço também por todos os conselhos, “puxões de orelha”, que me tornaram uma pessoa melhor ao longo do tempo, com certeza você tem uma grande parcela de responsabilidade pela pessoa que eu me tornei. É estranho, mas não consigo mais imaginar meus dias sem você, nossas viagens, nossas músicas, nossas séries, nossos jantares, você conseguiu conquistar meu coração bem devagar, de mansinho (como você mesmo diz), nem pensávamos que o relacionamento ia durar tanto e hoje você faz parte da minha vida.

Sempre fui muito infantil e você sabe disso, e mesmo que as vezes não goste, seu amor por mim só aumenta, e me compreende, sou grata por isso. Sou grata por não desistir de mim, por ter esperança que eu veja a vida por outros olhos, e que tenha um pouco da sua calma, tranquilidade e da sua compreensão.

É por tudo isso, e por um milhão de outras coisinhas que hoje de maneira tão especial eu te agradeço, obrigada por ser assim, um pedacinho de mim, minha outra metade. Te amo!

Confira também o post das outras meninas que fizeram esse projeto lindo 

Paty | Grazi

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

49 Comentários

  1. Tinha comentado, mas sumiu aff haha
    Comentando de novo, achei muito linda sua declaração, acho que amor é isso, crescer e mudar juntos, e para melhor <3
    Você escreve muito bem, parabéns!
    Beijos

  2. Uau, você se expressa muito bem, acho que isso se torna fácil quando gostamos e alguém não é mesmo?
    Desejo toda a felicidade pra vocês <3 E que esse sentimento lindo não mude com o passar do tempo, só cresça ^^

  3. Faz tão bem quando encontramos alguém que mais dos que nos completar, nos faz crescer, nos melhora, se torna parceiro e amigo, né?
    Toda a felicidade do mundo pra vocês e que esse amor traga muito mais coisas boas para os dois.
    Ficou lindo o teu texto! <3

    Um beijo.

  4. Ahhh, que lindo!
    Te desejo muita felicidade no seu relacionamento e que o caminho de vocês estejam sempre juntos em todos os aspectos.
    Melhor que amar é receber o amor de quem amamos! ❤

  5. Quanto amor! Linda a história e a declaração. É muito bom ter alguém em quem a gente pode confiar e contar em todos os momentos. E como diz a música..meu melhor amigo é o meu amor.. 😉 Beijos!

  6. Que declaração mais fofa <3 me vi em muitas partes dela, é tão bom encontrar um amor que nos faça amadurecer e melhorar sempre! Parabéns e que continuem felizes por muitos e muitos anos!

  7. Parabéns pela sua história da forma que se expressar em cada linha em cada palavra seus sentimentos sobre o seu próprio relacionamento e sempre edificantes e também nos ajudar a quem ler a também fazer o mesmo a quem realmente gostaria tenha uma boa noite e novamente parabéns pelo seu post…

  8. Que declaração mais linda ❤️ Fiquei apaixobada pelo seu texto! Espero que o amor de vocês dure, muito, muito, muito tempo.

    Ah, o seu layout está lindo *_*

    Beijos.

  9. Bem bacana a sua história, compartilhar seus momentos bons e outros nem tanto assim, mas com quem amamos é a certeza que estamos protegidos, seguros, em harmonia
    Nos faz sempre aprender mais

    Beijos
    Rafael

  10. Que linda sua história Érika, é tão bom quando conhecemos alguém e esse alguém nos ajuda a crescer como seres humanos, parabéns ao casal!
    Sim, devemos sempre agradecer pelo bem que nos fazem, isso é primordial num relacionamento …

    Bjos
    Minda ❤

  11. Lindo texto, é uma declaração muito bonita. Aprender a ceder é difícil, dividir a vida com outra pessoa é ainda mais, porém o amor ensina muito.

  12. “Por falar em gratidão, já lhe agradeci por todos os pequenos gestos que você demonstrou ao longo do nosso relacionamento”? Amei essa parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *