Fotografia: 7 on 7 maio – Meus favoritos

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Estava com tanta saudade de escrever aqui no meu cantinho e compartilhar com vocês o que tem acontecido, ainda mais os últimos ensaios fotográficos que tenho feito. Em março fiz mais um curso de fotografia, desde então tenho colocado em prática tudo o que aprendi.

Em abril fui convidada para participar de um projeto fotográfico: 7 on 7, que é um grupo de 7 blogueiras que se reunem todo dia 7 de cada mês e postam 7 fotos com um tema escolhido pelo grupo, em maio o tema é “Meus favoritos“.

É um tema bem amplo, poderíamos falar de música, passatempo, livros, comidas, então decidi mostrar aqui pra vocês minhas 7 fotos favoritas dos ensaios que realizei. Aqui em Santa Catarina, principalmente no litoral, as cidades são bem próximas, então é possível fotografar em lugares bem diferentes: fazenda, praia, parque aquático, basta usar a criatividade, o resultado vocês conferem logo abaixo 

Fotografia: 7 on 7 maio – Meus favoritos

1.  Ensaio com Bianca em Itajaí – SC
2. Ensaio com Bianca em Itajaí – SC
3. Ensaio country com Carol em Piçarras – SC
4. Ensaio com Nayara e Sofia em Piçarras – SC
5. Ensaio com Sofia em Piçarras – SC
6. Ensaio country com Carol em Piçarras – SC
7. Ensaio com Bianca em Navegantes – SC

Tenho gostado bastante de fotografar no campo. Aqui próximo à minha cidade tem muitos haras, é um lugar que acho incrível e muito fotogênico. No canal Viva tem passado a novela Laços de Família, e lá tem uma fazenda que é simplesmente perfeita. Sempre que vejo um capítulo e mostra a fazenda tenho vontade de conhecer (risos). Espero que tenham gostado das imagens desse mês e acompanhem o blog para conferir todos os meses.

Ah, não deixem de conferir o 7 on 7 das outras participantes!

Rastros meus | Um café um amor | Entre amigas | Nicolices | Cantinho da Vick | Me cativastes

Se quiserem conferir mais fotos dos ensaios é só clicar aqui, tem mais álbuns em meu portfólio 😉

Beijos 
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

40 Comentários

  1. eu já disse que amo as suas fotos, né moça? você conseguiu captar tanta coisa nas fotos *-*

    quero muito ganhar uma câmera para poder fotografar melhor as pessoas (prefiro observar do que conversar). 🙂

    adorei o post <3 beijos

  2. Que legal suas fotos! Estou querendo comprar uma câmera melhor e essas fotos me inspiram muito! Parabéns pelo blog bjs

  3. Erika, suas fotos estão perfeitas e a variação de cenário é o que deixa ainda mais lindas. Amo trabalhos de fotografias, elas refletem mesmo o momento vivido. Parabéns pelas fotos. Bjs

  4. Acho esses projetos muito legais. Amei sua fotos, ficaram com ambiente e iluminação bem natural e perfeita. Amei!

  5. Que legal que você fez um curso de fotografia <3 As fotos ficaram lindas, os modelos e a bela paisagem ajudaram muito, assim como o toque da fotógrafa 🙂 Imagino como deve ser difícil escolher as fotos favoritas.
    Beijos

    http://www.juhlihipy.com

  6. Suas fotos estão excelentes,as minhas preferidas são as estilo country,parabéns por todas as outras,não tem uma que não tenha ficado excelente,grande abraço

  7. Erika Parabéns pelas fotos estão realmente incríveis! Os ensaios ficaram lindos demais, sou apaixonada por fotografia…achei o máximo esse projeto!
    Quero acompanhar os próximos ensaios…hehehe
    Beijinhos :*

  8. Suas fotos ficaram lindas, enquadramento, luz. Acho que fotos no campo, com a natureza ficam incríveis. É muito legal saber que você está correndo atrás, buscando melhorar cada vez mais. Lembro de uma fotos suas de flores, tem um tempinho, já eram maravilhosas.
    http://quadrofeminino.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *