Harvey e Donna

Retorno de Hiatus: Review Suits Episódio 5×11

Comentei em alguns posts o quanto gosto da série Suits, e o quanto tenho acompanhado os desafios enfrentados pelos advogados Harley e o Mike. Pra quem nunca assistiu a série ou já acompanhou alguns episódios sabe que o Mike surgiu no escritório Pearson Specter ao acaso, num dia em que ele foi realizar uma entrega para seu “melhor amigo”. No entanto as coisas não sairam como ele queria, e foi assim que ele conheceu Harvey.

Harvey por sua vez se vê tentado a contratar Mike devido a sua grande inteligência e esperteza, além dele ser o melhor candidato em meio a todos que foram fazer entrevista. Porém Mike não se sente muito seguro em aceitar o emprego e promete pensar na oportunidade.

Enfim Mike inicia suas atividades como advogado, chama atenção de todos ao ganhar um caso após o outro. Mas o que ninguém sabe é que tanto talento vem do próprio Mike e não da Universidade de Harvard como todos pensam.

No episódio 5×10 Mike tem uma conversa sincera com o padre que acompanhou seu crescimento, e ele o incentiva a ser sincero e se demitir ou então contar a verdade para todos, só que se ele contar a verdade será preso por fraude e perderá o amor de sua vida, sua colega de trabalho Rachel. Este episódio termina com Mike pedindo demissão do escritório e agradecendo ao Harvey tudo o que ele fez durante esses cinco anos. Ele recolhe suas coisas e vai buscar a Rachel, e o que acontece? Aparece o FBI e dá voz de prisão, dizendo que ele está sendo preso por fraude… (gente assisti esse episódio três vezes e sempre que chega nessa hora eu fico sem ar, fico com muita pena do Mike).

No novo episódio acompanhamos a prisão do Mike, ele pede para que a Rachel o ajude, mas ao invés dela contar para o Harvey, ela chama seu pai (sim, fiquei indignada com isso, por que pedir ajuda ao Robert Zane quando é o Harvey que sempre salva todos os casos?) Já na prisão Robert e Mike acabam discutindo e ele diz que não vai mais defendê-lo (momento tenso), uma vez que o Harvey não pode ajudar no momento (são spoilers para outro post haha), então o Mike fica um momento sem defesa 🙁

Quando sabem o que aconteceu todos se reunem para ajudar, o Louis, a Dona, e o Harvey. Porém a primeira tentativa não dá certo. Durante todo o episódio Harvey busca encontrar brechas na justiça para soltar Mike, e não é que ele consegue?

Mas não fiquem felizes por enquanto, a saga ainda não terminou. Mike só saiu da prisão, agora terá que provar que é inocente. Para piorar ele não trabalha mais como advogado, e nem seu protetor Harvey Specter. Então como será que todas as acusações contra ele irão desaparecer? Calma pessoal, essa é minha dúvida também, saberemos a continuação no episódio 5×12 que vai ao ar nos EUA quarta-feira desta semana dia 03/02.

Assisti as cinco temporadas da série e de todas essa é a que mais tem reviravoltas, pelo menos na minha opinião. Cada episódio você vive no limite, perdendo a respiração e sem saber qual será o próximo acontecimento.

Pra quem ainda não conhece a série, não perca tempo e comece logo a assistir, vale muito a pena. Ela é instigante, bem escrita, bem humorada e ensina uma grande lição, sempre ficar junto para defender a família (que no caso é o escritório Pearson Specter Litt atualmente).

Acredito que escrevi bastante, mas vocês não imaginam o quanto estava curiosa para conferir a continuação, valeu a pena esperar. E vocês, já assistiram essa série? Gostam de acompanhar a resolução de casos por esse escritório?

O que vocês acharam de posts assim? Tenho reviews de vários episódios/séries, se quiserem posso trazer e compartilhar aqui no blog. Quais séries vocês curtem? Deixe o nome nos comentários.

Quem quiser assistir, a série é transmitida pelo Canal TNT todas as quintas-feiras 21h00. Ainda não há previsão para retorno de hiatus no Brasil.

“Eu não tenho sonhos, tenho objetivos.” (Harvey Specter)

UP: O canal TNT está exibindo os episódios inéditos da 5ª temporada, então se você quiser acompanhar a , é só assistir toda quinta-feira às 21h 😉

Beijos 
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

85 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar sobre essa série, mas nunca fui atrás. Fiquei interessada nela só de ler o seu post haha, vou adicionar na minha lista de séries.

  2. Não conhecia essa série e já anotei aqui pra não esquecer de assistir 🙂

    Beijos

  3. Adoro reviews de episódios porque sempre que eu fico indignada/feliz/surpresa com um de qualquer série, eu vou procurar pra ver se tem gente que pensa como eu hahah
    Não conhecia a série, mas fiquei com vontade de assistir 🙂

  4. antes de tudo, que layout mais lindo *-*
    Sobre o post, não conhecia essa série, mas já deixei o nome anotadinho, mesmo sabendo que não vou poder começar a assistir série nenhuma gora :p
    Beijos :*

  5. Tenho TV a cabo, mas nunca ouvi falar desta série! Vejo mais as séries do Universal Channel, lá passa meus amorzinhos “House” “Chicago Fire” “Chicago Med” e “Chicago P.D”, assisto com frequência esses e acabo não vendo outras… vejo mais filme!

  6. Olá

    Conhece a série,mas não acompanho,apesar de achar a premissa interessante, vou deixar a dica passar por enquanto,pois já vejo várias séries.

    Bjss

  7. Não conheço a série, mas já ouvi falar dela. Gostei muito da sua resenha, flor… Parece que o protagonista é muito inteligente e provavelmente enfrentará as consequências disso (rs). Enfim, anotei a dica. Vou dar uma conferida.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  8. Oi, tudo bem?
    Não conhecia está serie, mas a achei muito interessante. Tenho assistidos muitas séries relacionados a advogados, leis e tal.
    Gostei muito do seu resumo dos últimos episódio!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

  9. OIi!
    Para mim, serie boa é assim! Que faz você perder a respiração, querer ver o próximo ep. Eu ainda não assisti essa série, mas tenho curiosidade pois todos sempre elogiam.
    Espero que continue te agradando e com varias reviravoltas!

    Beijinhos

  10. Já ouvi falar muito bem dessa série! Pena não ter tempo para assistir… parece tão interessante! Enfim, de qualquer forma, gostei muito sa sua resenha. Você tem muito jeito com as palavras!

  11. Vai contando pra gente aqui o que ta acontecendo (spoiler…rs) pq não tenho nem netflix, nem TNT e mesmo que tivesse acho mais fácil saber das coisas aqui pq nem ligo minha TV…hehhee.
    Bjinhos.

  12. Não conhecia a série, vou me aventurar e ver se vou gostar. Valeu pela dica.
    Ni
    Cia do Leitor

  13. Oi, Érika
    Apesar de parecer ser uma série interessante, não é uma história que me chame a atenção kkk Essa pegada de investigação não é para mim.

    Beijo,
    João Victor – De cabeça para baixo | All Pop Stuff

  14. Nunca conheci alguém que acompanhasse essa série, foi bom finalmente saber mais sobre ela. Várias séries minhas voltaram de hiatus em janeiro (graças à deus), então estou enrolada com elas. Mas vou anotar a dica para assistir futuramente.

    Bjs.

    http://delirioselivros.com.br

  15. Olá!

    Eu não tenho tempo pra ver séries, mas vou recomendar essa para minhas amigas que têm TV a cabo e não suportam um hiatus! hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

  16. Não conhecia a serie mas fiquei interessada, porém já peguei alguns spoilers aqui kkk Vou tentar esquecer pra começar a assistir 😀 Gostei do post e da indicação.
    Beijos

  17. Oi Érika, sua linda, tudo bem

    Um dia estava no canal e passou a propaganda dessa série. Mas ainda não tive a oportunidade de acompanhar. Fiquei muito interessada, pelo o que descreveu do episódio, são reviravoltas para deixar todo mundo nervoso. No momento não posso ver, mas vou deixar a dica anotada.

    beijinhos.

    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  18. Não conhecia essa série. Com certeza essa quinta estarei ligada na TNT. Tô começando a curtir séries e já vi que temos gosto parecido para elas
    besitos

  19. Essa série parece ser muito interessante, adorei, já estar na minha lista de série á assisti Suits, já está escrito!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

  20. Olá,

    não conhecia essa série, parece ser bem legal, o grande problema é que estou acompanhando outras como: The Black Mirror, The Expanse, Narcos, The Walking Dead, Supernatural, P. Blinder, então, infelizmente vai só ficar na lista por enquanto.
    http://www.sagaliteraria.com.br

  21. Oi, Érika!
    Suits está na minha lista de séries a serem assistidas, com certeza.
    Adoro esse tipo de série.
    As que eu mais gosto são Game of Thrones, The Walking Dead, Outlander, How to get away with murder, Grey’s Anatomy, Sleepy Hollow e algumas outras.

    Beijos!

    http://www.oblogdasan.com

  22. Nossa, cinco temporadas e eu nunca tinha ouvido falar. Eu gosto muito de séries, mas tenho uma limitação pra assisti-las devido a pessima qualidade do sinal de internet onde moro.

  23. Oiii, infelizmente não conheço essa série, mas pela tua animação me deu uma vontade de assistir, coloquei na minha listinha.
    Beijinhos

  24. Já ouvi falar bastante dessa série mas ainda não assisti, menina, estou ficando louca com tanta série legal e pouco tempo para colocá-las em dia rsrsrs

  25. Nunca ouvi falar dessa série, e pela tua resenha achei ela super interessante … Vou procurar assistir, aliás vou ver se encontro as primeiras temporadas na net pra eu ver desde o começo … Adorei a dica Erika!

    Bjos
    Minda =D

  26. Não conhecia a série, anotei aqui pra procurar já qu estou em busca de séries novas.
    Eu tô assistindo e viciada em How To Get Away With a Murder, Jessica Jones, Narcos e OITNB. Ah, também estou tentando terminar Breaking Bad, mas tá dificil de sair. kkkkkkk

    Beijos. 😉
    Escrita Colorida.

  27. A série me pareceu bem interessante mais infelizmente no momento estou sem tempo e de eu começar a ver será mais uma inacabada.
    Mas logo mais pretendo acompanhar.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

  28. Érika não conheço a série, mas pelo que você contou a série é bem interessante e envolvente e os autores são lindos, Érika beijos.

  29. Oi,
    eu não costumo acompanhar séries (meu bairro não tem acesso à internet de qualidade) então nem conhecia. Eu gosto muito desse tipo de post, faça sim <3 E eu AMO Gothan, então se você postar algo sobre eu vou gostar ainda mais.

  30. Ai meu senhor mais uma série para minha lista aja tempo que o meu dia não to dando conta me interessei demais pela série e já vou atrás será que consigo a primeira temporada completa!

  31. Oi, tudo bem?
    Tenho um amigo que é apaixonado por essa série e tenho vontade de ver, mas por agora tô lotada de séries. Mas você sabe se Suits tem na Netflix?
    Eu acompanho várias séries, minhas preferidas são Arrow, Once upon a time, The 100, GOT, The Last Ship, Outlander, entre outras.

    Beijos
    Leitora Sempre

  32. Wow!
    Ainda não assisti esse seriado, mas depois dessa resenha já fiquei interessada.
    Pego nervo quando as séries demoram pra chegar no Brasil.
    Vou assistir!

    Beijinhos

  33. Nunca tinha ouvido falar dessa série..
    Mas olha estou tão sem tempo, que tá difícil acompanhar mais uma!
    bju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *