postando em 2 de fevereiro de 2016

Além de dedicar meu tempo e ficar por dentro das séries que estão no ar, ainda separo um tempo para assistir filmes e aproveitar os lançamentos que estão em cartaz no cinema. Faz pouco tempo que li essa tag lá no blog lindo da Suzi (link aqui). O cinema faz parte da minha vida desde que era pequena, acompanhando atores como Johnny Depp, Leonardo Dicaprio, Ashton Kutcher, Demi Moore, Mark Ruffalo, e muitos outros. Por isso não pensei duas vezes e decidi respondê-la aqui no blog. Quem não ama passar o feriado assistindo filmes ou vendo séries? Ah, na companhia de uma deliciosa xícara de chocolate quente, o que podemos querer mais? 🙂

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Gigantes de aço. O último filme que assisti foi Gigantes de aço junto com meu namorado. Ele conta a história de Charlie, um homem que participa de diversos campeonatos de luta junto com seu robô. Logo no início do filme ele descobre que a ex-esposa faleceu e poderá ter a guarda de seu filho. No entanto sua cunhada quer ficar com o menino que tem 10 anos. Porém o menino fica com Charlie durante um tempo. E aí começa mesmo o filme, onde vamos acompanhar Charlie sendo conquistado por seu filho e a amizade que nasce entre os dois. A história é muito bonita e vale a pena.

2. Um filme que quer muito ver?

Brooklyn. Este filme está sendo indicado ao Oscar 2016. Ele conta a história de uma imigrante irlandesa que vai morar em Nova York, mostra sua luta por emprego, um lugar na sociedade e quando encontra um amor. Quando tudo parece estar caminhando bem, ela precisa voltar à Irlanda para resolver problemas de família, e aí ela fica dividida entre ficar em sua cidade natal ou retornar à Nova York.

3. Um filme para chorar?

Desventuras em série. Quem nunca ficou triste com o que acontecia aos irmãos Baudelaire? Apesar de Jim Carrey ser conhecido por seus filmes de comédia, sua atuação neste é de longe uma das melhores. Ainda assim em alguns momentos sentimos raiva dele por tentar prejudicar tanto as crianças. A amizade entre eles três é muito linda, a união deles ao longo do filme nos toca e com certeza nos faz chorar em alguns momentos. Se você ainda não assistiu, reserve um horário neste feriado 😉

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

4. Um filme para rir?

As Branquelas. Impossível não rir com irmãos Wayans. Lembram do Michael Kyle da série Eu, a patroa e as crianças? Pois é, os três são irmãos. Então o que podíamos esperar deste filme além de muitas risadas? Os momentos mais engraçados são aqueles em que estão disfarçados e vão ao shopping e lá têm que experimentar um monte de roupas haha Como não rir quando o botão estoura e quebra o espelho? Hilário e uma ótima opção para dividir boas risadas com a família.

5. Um suspense?

Garota Exemplar. Já gostava do Ben Affleck desde que ele atuou nos filmes O pagamento e Forças do destino (com a Sandra Bulock). Ele é um ator que nos faz rir, chorar, e torcer sempre pelo mocinho. Garota exemplar é um filme que chama a atenção desde o início pela sua atmosfera que causa calafrios. Até quase o final do filme você não consegue responder se ele é ou não culpado pelo desaparecimento da esposa. Em alguns momentos você pensa que ele é psicopata pelo jeito dele sombrio, mas em outros ele parece tranquilo e voltamos a acreditar que ele é bonzinho. Também é um filme que vale assistir.

6. Um filme para ver com a família?

Tarzan. É infantil, é da Disney, e é um dos meus favoritos desde sempre. Quantas vezes assisti? Mais de 10 haha É uma animação para toda a família, além da trilha sonora ser cantada por ninguém menos que Phill Collins 

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

7. Um romance?

Um amor para recordar. É impossível não se apaixonar pela história do Carter e da Jamie. Além da trilha sonora ser muito romântica. Minha duas partes preferidas: quando ela está em dois lugares ao mesmo tempo e quando ela faz uma tatoo de borboleta  muito amor né gente!

8. Um filme lindo?

Te amarei para sempre. Faz pouco tempo que conheci esse filme e já o vi quatro vezes. Ele conta a história de um homem que viaja no tempo desde criança. Porém quando ele é adulto, em uma de suas viagens ele conhece a menina que será sua esposa e a partir daí ele sempre tenta visitá-la no jardim da casa dela. A história é incrivelmente linda, até meu namorado que não curte muito esse tipo de filme gostou e achou interessante.

9. Um filme para morrer de medo?

Seven. Esse foi um dos primeiros filmes que assisti com Brad Pitt. O filme conta a história de dois policiais que tentam encontrar um serial killer, porém não é um assassino normal, ele mata conforme os sete pecados capitais. As cenas são chocantes, e a maioria delas são passadas durante a noite, o que deixa o filme mais assustador. Além de Brad Pitt, o elenco ainda conta com Morgan Freeman, Kevin Spacey e Gwyneth Paltrow. Ele é bem antigo e é um dos que fazem parte da minha coleção de DVDs.

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

10. Um filme de ação?

Velozes e furiosos. Esse filme dispensa qualquer comentário. Todas as pessoas ao redor do mundo com certeza já devem ter assistido pelo menos um filme da franquia. Para alguns os carros chamam a atenção, para outros o elenco, e para mim as várias cidades nas quais eles já gravaram o filme. Tóqui, Rio de Janeiro, Europa, Novo México, é uma viagem sem sair do sofá rs

11. Um filme que não vale a pena?

Se beber não case. Sério, muitas pessoas podem até achar ruim minha indicação e não concordar, paciência, cada pessoa tem sua própria opinião, não é mesmo? Assisti os dois e confesso que até hoje não encontrei a graça dele haha Com certeza não veria novamente.

12. Um filme para o feriado?

Joy. Tem dois motivos para gostar desse filme, o primeiro é pela atuação da Jennifer Lawrence, mesma atriz de Jogos Vorazes. O segundo é pela história, ele mostra a história de Joy (Jennifer Lawrence) uma mãe de família que no momento em que fica desempregada tem uma brilhante ideia e cria um esfregão mágico, o qual se torna um grande sucesso. O filme ainda conta com grandes nomes como Bradley Cooper (Sniper americano) e Robert de Niro (Senhor Estagiário).

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

13. Um desenho animado?

Procurando Nemo. Outro filme muito fofo. Quem não fica triste quando ele não consegue voltar pra casa? E o peixinho que perde a memória? Uma graça.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Três vezes amor. Esse filme é simplesmente um dos mais lindos que já vi e falta pouco para eu tê-lo assistido tanto quanto Titanic. Gosto tanto dele que comprei o DVD com cenas extras, curiosidades e entrevista com os atores. A atuação da Abigail Breslin está incrível neste filme, lembram dela em Miss sunshine? Muito talento desde sempre.

15. Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes?

Titanic. Vocês não vão acreditar quando eu contar, mas assisti este filme umas 15 vezes, sim você não leu errado, 15 vezes. Pela curiosidade em ver um navio tão grande, pela atuação do Leo Dicaprio e o que sempre me conquista nos filmes: a trilha sonora. Sabem aquela hora em que a Rose está na água quase congelando e vem o resgate e ela descobre que o Jack morreu de frio? Eu choro rios, muito triste essa cena.

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

16. Um filme para meninas?

16 desejos. Apesar de já ser adulta meu amor pela Disney ainda permanece. Das séries que assistia antes a única que ainda é transmitida pelo canal é Os feiticeiros de Waverly Place com a linda Selena Gomez ♥ 16 desejos conta a história de Abi uma adolescente que sempre desejou ser adulta, pois poderia ser independente e ter privacidade. Então, no dia do seu aniversário ela ganha de presente uma caixinha com 16 velas, e em cada vela poderá realizar um pedido. E o filme mostra sua aventura na realização desses desejos, será que é melhor ser adulta e com responsabilidades?

♥ ♥ ♥

Essa tag é um pouco extensa, mas incrível de ser respondida. Quem gosta de filmes não sentirá dificuldade em respondê-la concordam?

E vocês, já conheciam essa tag? Querem responder? Quais filmes mais gostam? Já escolheram os filmes para este carnaval? Não deixem de comentar 🙂

Beijos 
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

RESPONDENDO A TAG: VICIADA EM FILMES

Érika Monteiro
Post escrito por Érika Monteiro

Estudante de Administração, fotógrafa nas horas vagas. Tem como hobby assistir séries, filmes, ir ao cinema e ouvir música sertaneja. Tem um amor incondicional por flores.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...