TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Oi gente, tudo bem? Vi no blog da Bruna Vieira essa tag e achei o máximo, então o post de hoje é justamente sobre tudo o que aconteceu em 2015 – Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015.

Férias é tempo de colocar a leitura em dia, as séries, os filmes, o blog, tempo de viajar, ficar com a família, é a melhor época do ano na minha opinião, esse ano teve tantas reviravoltas, não vi a hora de chegar as férias e fazer coisas diferentes.

Respondendo tags

Mudei de casa

Antes eu morava em apartamento, sempre achei mais legal e mais organizado, porém era um lugar pequeno. Essa mudança me proporcionou ter jardim, meu home office mais organizado, e até pensar em ter um cachorrinho haha É mais difícil de cuidar, porém a liberdade é bem maior, decorei a parede do quarto do jeito que eu queria, deixei a decoração simples e do meu gosto. Me deixou muito feliz.

Montei minha estante de livros

Esse era um dos meus maiores sonhos, primeiro porque sempre tive muitos livros, segundo porque não tinha onde colocá-los haha terceiro porque fica lindo no escritório, então porque não comprar? Encontrei um modelo bem diferente aqui na cidade onde moro, foi amor a primeira vista <3 vocês podem conferir várias fotos dela lá no meu instagram (@corujageek)

Novo home office

Mais um sonho realizado! Antes eu usava a mesa da cozinha ou a cama (amo ficar deitada digitando, mas as vezes dá sono né haha), mas aí chega uma hora que você quer um cantinho para chamar de seu e decorar como quiser, fiz varal de fotos, quadrinhos fofos, tem a torre eiffel, canecas ♥ ♥ que se tornou um vício haha

Entrei na academia

Fazia bastante tempo que levava uma vida sedentária, sem corridas, sem exercícios, no máximo uma caminhada pela praia. Fiquei uns dois meses postergando fazer matrícula, até que um dia depois da faculdade tomei coragem e fiz minha inscrição \o/

Tag
Funko | Rosas do jardim

Emagreci 35kg

Quem acompanha o blog sabe da minha luta contra a balança, durante bastante tempo não consegui comprar roupas porque não me sentia bem em nenhuma delas, afinal tinha engordado quase 40 kg. Quando repito isso hoje parece algo fora da realidade, mas é verdade. Porém, treinos, caminhadas, exercícios, academia, e seis meses depois eis que consigo “quase” entrar em forma, sim quase, pois ainda tenho uns kilinhos que ganhei agora no final do ano haha

Viajei para cidades que amo

Já fiz vários posts com fotos de algumas viagens que fiz, como sabem meu lugar favorito é o Paraná, todo ano viajo e fico alguns dias em Londrina-PR, é a cidade mais linda do mundo na minha opinião. Além de Londrina, fui para Ponta Grossa, Curitiba, e para o oeste de SC que também é um lugar lindo.

Minha irmã veio me visitar

Não lembro se já contei pra vocês, mas minha irmã mora no Canadá, nós conversamos sempre pelo whats e pelo instagram. Este ano em especial ela disse que viria ao Brasil, foi pouco tempo, mas foram os melhores dias que tivemos em família, conversamos, fomos ao shopping, viajamos juntas, enfim, foi tudo de bom.

Flores
Mais flores ^^

Comecei minha coleção de funkos

Faz bastante tempo que venho namorando os pequenos funkos, eles são uma graça, mas é muito difícil encontrar aqui na minha cidade e a maioria das lojas só importam e demora bastante tempo para chegar, e vocês sabem a ansiedade que dá quando compramos algo no aliexpress né haha Quando a minha irmã veio do Canadá ela trouxe vários pra mim, nem preciso dizer que amei o presente 

Aprendi a cuidar de plantas

Outra coisa legal desse ano foi que aprendi a cuidar de plantinhas, teve uma promoção no supermercado e vários flores estavam só R$ 1,99 acreditam? Comprei várias, amarela, vermelha, rosinha, até mini rosas é muito linda. Já podei algumas vezes e uma delas já floresceu pela segunda vez. É muito bom cuidar de flores.

Mudei de emprego

Esse foi o ano de mudanças, e uma delas foi minha mudança de trabalho. Fazer o que gostamos é bom, mas quando conseguimos conciliar com o blog é melhor ainda. Gosto muito de português, de escrever, de aprender coisas novas, e meu novo trabalho me permite tudo isso, além é claro de me desenvolver profissionalmente.

Escrevi um texto para um livro

Este ano a Paty Dibona lançou o projeto Livro – Old Mail, onde algumas blogueiras tinham que escrever uma carta para alguém em forma de texto, no final o livro será publicado com todos os textos. Preciso elogiar a Paty, esse projeto é muito lindo. Assim que o livro for lançado mostro aqui no blog.

Toronto - Canadá
Minha irmã no Canadá

Comprei um novo bichinho de estimação

Quando eu morava em Uberaba/MG tinha um peixinho chamado Nemo, quando me mudei novamente para Santa Catarina meu peixinho morreu 🙁 Demorei bastante tempo para me acostumar sem ele, este ano decidi deixar meu cantinho mais colorido e comprei um novo peixinho, e para minha alegria chamo ele de Nemo também 🙂 Ele é um beta azul e cinza, bem lindinho.

Mudei a cor do meu cabelo

Não sei se pelas fotos no instagram é possível perceber, mas antes meu cabelo era castanho, pintei de preto, depois de cobre, e agora está castanho acobreado, essa é a cor que mais gostei e pretendo usar bastante tempo haha Não sou muito de pintar o cabelo, prefiro fazer progressiva, só que dessa vez a união dos dois deixou meu cabelo bem mais bonito 🙂

Aprendi a cozinhar

Acreditem, eu sabia mais ou menos fazer miojo haha Mas aí você começa a namorar, recebe visitas em casa, então tem que aprender algumas coisinhas. Esse ano aprendi a fazer Macarrão a parisiense, Macarrão a mexicana, Torta de bolacha, Churrasco, Lentilhas, e outros docinhos simples como danoninho  uma delícia!

Reencontrei uma antiga amiga

Quando fui à Londrina com meu namorado a passeio, nós visitamos diversos lugares, fotografamos, compramos presentes de lembrança, em um dos shoppings quando estava indo embora vi uma pessoa conhecida, quem era? Uma amiga que não via a bastante tempo, estudamos juntas, também estava indo embora, foi uma grande alegria revê-la, fiquei sabendo que estava noiva e ia se casar em breve. Muito feliz esse dia!

Rosas
Sim, eu amo flores 🙂

Aconteceram muitas outras coisas durante esse ano que passou, mas essas foram as mais importantes pra mim. É bom olhar pra trás e perceber o quanto crescemos e evoluímos no espaço de um ano. Conhecer pessoas, viajar, ler bons livros, estar com quem amamos, fazer o que gostamos, mudar de rumo quando é preciso, enfim, é sempre bom olhar e seguir em frente, buscar ser uma pessoa melhor e fazer o bem às pessoas que nos cercam.

E na vida de vocês, o que aconteceu de legal em 2015? Compartilha aqui no blog!

Espero que 2016 seja um ano ainda melhor e cheio de boas novidades. Que a cada dia possamos conhecer pessoas que nos inspiram e nos ajudam a ser também inspiradoras.

Beijos, Érika 


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

24 Comentários

  1. 2015 foi um ano incrível, cheio de realizações.
    Algumas das coisas que você conseguiu alcançar em 2015 eu estou planejando agora para 2016, como a academia, os funkos, aprender a cozinhar e mudar a cor do cabelo 😀

  2. Uma Tag legal de se responder, claro que houve coisas boas e outras nem tanto assim, mas me serviram de ensinamentos (sempre penso assim) e vendo que o seu foi proveitoso é sempre bom para termos objetivos melhores nesse ano que inicia

    Beijos
    Rafael

  3. As fotos me passaram uma sensação de paz indescritível. Adorei ler esse post, adoro posts mais pessoais em que podemos conhecer um pouco mais da pessoa que os escreve. Parabéns por todas as realizações.

    Ps: também amo flores 🙂

    Twee

  4. Menina, vc emagreceu 35Kg!!!! Que legal!! Estou nessa luta, voltei aos exercicios essa semana e espero daqui a 6 meses também contar que consegui!!!
    Bjs e parabéns!

  5. menina abençoada, quanta coisa boa acontceu contigo em 2015…. aproveito para esejar que em 2016 tu tenhas o dobro de boas novidades para nos contar no final do ano! bjs

  6. Eu diria que em 2015 acoteur meio a meio comigo, coisas boas e nem tão boas assim, mas tudo é aprendizado … então valeu a pena viver tudo!

    Fico feliz em sber que teu ano foi bom, desejo que 2016 seja redobrado as alegrias!

    Bjos
    MyeRa Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *