postando em 4 de janeiro de 2016

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como estão sendo as festas de final de ano? Família reunida, comidas gostosas, viagens, final do ano é tudo tão mágico, vocês concordam? É a época mais linda do ano pra mim 

No mês de novembro lançamos aqui no blog o Concurso CulturalUm ano inesquecível“, onde os participantes contaram um pouquinho como foi o ano de 2015 e porque ele se tornou inesquecível.

Foram muitos participantes e confesso que a escolha foi difícil, selecionei as 6 melhores respostas para compartilhar com vocês e também mostrar quem é a ganhadora, vem conferir!

RESULTADO: CONCURSO CULTURAL UAI

Em 2015, eu deixei o meu emprego para correr atrás de um grande sonho: meu negócio próprio. Foram dias de muita luta, dedicação, mas, infelizmente, meu parceiro de negócios, que também é meu namorado acabou passando em um concurso, o que nos obrigou a fechar nosso negócio por um tempo. Em 2015, eu sofri demais com a perda do meu negócio, da companhia do meu namorado, que ficou mais ausente da minha vida, devido ao trabalho. Sofri com a sensação de incapacidade, de falta de controle sobre a minha vida e me rendi a energias ruins que me deixaram tão para baixo, que havia dias que eu achava que não conseguiria sair da cama. Mas em 2015 resolvi levantar a cabeça. Resolvi criar um blog para relatar todas as transformações que estava vivendo, cada passo (difícil) que dava e, principalmente, em 2015 superei as crises de ansiedade e momentos de depressão. Em 2015 descobri que sou muito, muito mais forte do que sempre pensei e que ninguém mais tem o poder de mudar minha vida, senão eu mesma. Em 2015 aprendi que são nas maiores dificuldades que descobrimos nosso maior potencial, nossa capacidade de dar a volta por cima e recuperar sanidade, mesmo quando tudo dá errado. Em 2015 descobri que felicidade é uma questão de escolha. E, nesse ano inesquecível, e em todos os outros que virão, eu escolho ser feliz. (Lu Cruz)

2015 foi um ano inesquecível porque aconteceram muitas coisas incríveis e coisas inesperadas, foi um ano que eu acordei para a vida e aprendi que precisava amadurecer, cumpri boa parte das minhas metas e entendi que eu preciso decidir minha vida, o que eu quero. Me mudei duas vezes e a segunda é definitiva, uma casa alugada, mas com bastante espaço para minha bagunça, me aproximei da minha família, que é o mais importante para mim e descobri muito de mim mesmo. Comecei a trabalhar e batalhar por aquilo que eu quero. Ganhei novas amizades e tive muita experiencia. Me estressei no trabalho e quase fui demitida, mas eu aprendi a contornar a situação.
Em 2015 eu aprendi a ser mais calma, a ter mais paciência, a valorizar o que eu tenho, esse ano foi incrível porque dei um passo muito importante, eu aprendi a ser feliz do jeito que sou! (Carolina Justo da Silva)

Para mim 2015 foi ano tanto de coisas boas ruins, foi um ano ruim porque permite meus grandes amores tive um aborto espontâneo, perdi meu irmão em seguida meu pai, e descobri que sou adotada. Foi um grande ano para mim 2015, pois mesmo sabendo que sou adotada não mudou nada em sentido afetivo, pelo contrario para mim foi complicado descobri que fui abandonada, algo que sempre suspeitei, mas se eu já amava a minha mãe essa descoberta fez com que eu amasse ainda mais e sentisse mais orgulho ainda dela. Foi um ano muito especial pois conheci uma pessoa maravilhosa da qual pretendemos em breve nos casar, que me entendi como sou. Me apoia no Blog e faz imensamente feliz. Para mim foi e sera um ano inesquecível com diversos acontecimentos que jamais irei esquecer e que cada ano seja assim, inesquecível para mim. (Millena Verônica)

Algumas pessoas não curtiram 2015, outras estão implorando pra 2016 chegar, mas eu não, com certeza não.
2015 foi – e está sendo – o melhor ano de todos, em 2015 eu fiz 15 anos, e eu nunca tinha posto muitas expectativas sobre essa data, pois eu não teria nenhuma comemoração gigantesca, não estava nos meus planos fazer nada grandioso, mas estava nos planos dos meus amigos pelo visto.
Para algumas pessoas pode não ser nada, mas eu tve o melhor aniversário do mundo, mesmo sendo tão simples.
Eu tive aula no dia, e meus amigos fizeram questão que todo o colégio soubesse que era meu aniversário hahaha, TODO MUNDO MESMO, foi tão incrível receber abraços e parabéns de pessoas que nem me conheciam, até o crush sabia do meu aniversário, fiquei bem chocada hahahaha.
Ale´m disso eles me surpreenderam milhões de vezes, recebi uma festinha surpresa do jeitinho mais fofo que eu pudesse imaginar, ganhei vários ´resentinhos e milhões de cartas (CARTASSSSS!!!!!<3), e além diso tudo, eles deixaram o melhor para o final.
Na última aula, que era de uma professora chata que ninguém suportava, ela inventou de falar que ia por um video de revisão da matéria e quando ele abriu, para minha surpresa, tinha é uma foto muito tosca minha iniciando ele, e ao fundo uma das minhas músicas de bad favoritas, essa foto deu ínicio a várias e várias e várias outras fotos, cada uma me fazendo lembrar um acontecimento mais especial que outro. Depois das fotos, minhas amigas fizeram ainda mais, SIM MAIS <3, quando dei por mim estava assistindo a uma das minhas melhores amigas de infância, que não vejo ha anos falando sobre mim em um video, depois dessa não deu, chorei, chorei muito, meu deus como chorei. Quando a primeira lágrima caiu elas comemoram muito, foi muito engraçado, comemoram dizendo que tinham conseguido finalmente as lágrimas de felicidade que tanto queriam.
Aquele dia vai existir nas minhas memórias por muitos anos, quem sabe pela vida toda.
Eu poderia contar mais coisas incríveis que aconteceram em 2015, pois teve, esse ano foi tão generoso comigo, mas acho que já escrevi bastante, longe de mim querer fazer você até cansar e tanto ler haha. Enfim, um grande beijo! Fica com Deus. Espero que você tenha gostando de ler sobre o meu dia inesquecível de 2015! (Danielle Rodrigues)

Os anos não têm sido fáceis! Muitas coisas que passo, mas que não merecem ter ênfase aqui! Mas 2015 foi o ano em que decidi viver com minhas possibilidades reais, abandonar as reclamações e passar a agradecer! Deixar mais de me queixar pelo que não consegui ter e agradecer por quem sou, agradecer por quem tenho na vida! E quando você consegue ser menos egoísta, mais amoroso, quando você consegue entender que a vida está aí para ser vivida independente de qualquer coisa, independente de como você esteja, você se sente mais forte!!!! Você sabe que as coisas vão melhorar e você entende que consegue suportar! E que as coisas não são tão difíceis, apenas temos que saber como lidar com elas! E é isso… 2015 foi o ano em que eu resolvi parar de reclamar e VIVER!!! (Aline Dias)

Existem vários motivos, mas acho que por ser meu ano de vestibular passei e estou passando por muitas dificuldades para escolher o curso e para continuar estudando. No começo do ano, passei por problemas de saúde e tive que me afastar da escola, o que me gerou uma ansiedade em relação ao vestibular, mas que, por outro lado, me mostrou que tenho muitas pessoas com quem contar. Foi o ano da minha viagem de formatura, que por sinal foi inesquecível e que chorei muito haha Foi o ano em que meu blog cresceu (www.carlavieira.com.br) e conheci pessoas incríveis através dele, o projeto Diário Viajante se concretizou etc! Enfim, é um ano que mesmo com tristezas, felicidades, angústias, conseguiu ser inesquecível! (Carla Vieira)

Bem difícil escolher, vocês concordam? Mas, como o prêmio é somente para uma pessoa, vamos lá! A vencedora do Concurso Cultural é a querida Danielle Rodrigues uhullll \o/ Parabéns Dani, obrigada por ter participado. Entrarei em contato com você para saber seus dados e enviar o livro perfeito “Um ano inesquecível” das queridas Bruna Vieira, Paula Pimenta, Babi Dewet e Thalita Rebouças.

Aguardem, em 2016 teremos diversos concursos semelhantes a esse!

Beijos 
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

RESULTADO: CONCURSO CULTURAL UAI

Érika Monteiro
Post escrito por Érika Monteiro

Estudante de Administração, fotógrafa nas horas vagas. Tem como hobby assistir séries, filmes, ir ao cinema e ouvir música sertaneja. Tem um amor incondicional por flores.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...