Geração Editorial – Lançamentos e Parceria 2016

Em 2015 o Blog Quero ser Alice ampliou seus horizontes e conheceu a Geração Editorial através do lançamento incrível do livro O Pequeno Príncipe (tem resenha dele aqui), edição especial. Em cada página uma ilustração que nos faz crer que estamos vivenciando a história junto com o Príncipe. A capa dura é um charme a parte. O livro ainda conta com caderno de fotos especiais e estudo sobre a vida e obra do autor Antoine de Saint-Exúpery.

Muitos pensam ser um livro infantil, mas confesso que ele encanta todas as idades, pelo seu enredo, sua delicadeza, por suas páginas de puro encanto. Esse foi um dos lançamentos da Editora que mais me chamou a atenção.

Em 2016 não poderia ser diferente, a Geração Editorial continua nossa parceira, então irei compartilhar com vocês todos os lançamentos, eventos e novidades no mundo literário. Pra quem ainda não conhece a Editora, hoje vou mostrar alguns títulos pra vocês, vem conferir 🙂

A guerra dos Fae

QUARTO CAPITULO DE UMA SERIE SURPREENDENTE DE AVENTURA E MAGIA E AGORA? COMO ENFRENTAR A NECESSIDADE DE SACRIFICIOS DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA OS FAE?

Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos Fae.

Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações. O mundo de aventuras de Elle Casey em A GUERRA DOS FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

Onde comprar: Amazon | Saraiva


A tentação de Lila & Ethan

Aos olhos de todos, Lila Summers é a garota perfeita: linda, inteligente, ousada e rica, muito rica! Ela acabou de sair da casa dos pais para entrar na faculdade. Sua nova cidade? Nada menos que Las Vegas…

Aos vinte anos, loira e provocante, ela vive o frisson das baladas, jogando-se nos ambientes tentadores dos shoppings e noitadas de sexo sem amor, porém, de forma cada vez mais compulsiva e selvagem.

Há algo muito errado nisso tudo. Parece haver razões obscuras para os comportamentos autodestrutivos de Lila. E Ethan Gregory, seu melhor amigo, movido por uma força protetora e ciumenta que ele mesmo não entende, vai arriscar-se a tudo para tirá-la desse inferno, um inferno que se tornou seu também.

Sensualidade, segredos e extremos são os elementos irresistíveis desse novo livro de Jessica Sorensen, uma das autoras contemporâneas mais cultuadas do gênero new adult nos Estados Unidos.

Onde comprar: Americanas | Saraiva | Folha | Submarino


Daisy está na cidade

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Onde comprar: Submarino | Ponto Frio | Extra | Saraiva


Crise financeira na floresta

Livro escrito em rimas que explica de forma lúdica como acontece uma crise financeira. Traz conceitos sobre dívida, empréstimo, juros e empreendedorismo de forma divertida através de personagens da floresta.

Veja trechos – ‘A Cigarra devia mais à Formiga, mas também tinha fiado com a Borboleta, com a Minhoca e até com o Bicho Preguiça. E repetia o velho discurso – – Seu Tatu, não fique jururu! Dou minha palavra de animal, pago folha por folha, os juros etc. e tal.

Mas para o senhor ficar tranquilo e não achar que foi uma fria, vamos fazer algo em sigilo, dou minha viola em garantia!’ E a história da famosa viola ia formando uma bolha.

Onde comprar: Cultura 


As vidas e as mortes de Frankenstein

Escapar da morte, viver para sempre… O que antes parecia apenas fantasia ou ficção científica, hoje está sendo procurado nos principais centros de pesquisa do mundo.

Neste romance, Jeanette Rozsas reúne personagens reais e ficcionais para tratar de uma questão polêmica: a fim de vencer a morte, a ciência pode passar por cima de tudo, até mesmo da moral e da ética?

Esse é o estranho vínculo que aproxima intimamente, mas em épocas diferentes, uma jovem pesquisadora brasileira trabalhando na Alemanha, três importantes escritores ingleses do século XIX e um famoso alquimista do século XVII e seu ingênuo discípulo.

Onde comprar: Saraiva | Amazon


À sombra da figueira

Com uma prosa lírica e comovente, a autora nos lança no meio do pesadelo que se tornou realidade para ela, e, mesmo assim, na escuridão da fome e da violência, nunca nos abandona no desespero.

Ela sempre nos oferece um fio de esperança e de amor. Ela nos oferece asas.

Este livro realiza a perturbadora façanha de ser, ao mesmo tempo, completamente comovente e incrivelmente bonito.

 
Onde comprar: Saraiva | Ponto Frio | Extra

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Vocês já leram algum desses títulos? Estou ansiosa pela chegada do livro A guerra dos Fae, com certeza farei resenha aqui no blog.

Gostaria de agradecer à Geração Editorial por mais um ano de confiança em nosso blog e que 2016 seja um ano de muitas leituras. Siga a Geração Editorial nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Beijos, Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

47 Comentários

  1. Oee! "Crise financeira na floresta" me parece interessante,acho legal quando os autores usam o cotidiano dos animais pra tratar dos problemas da nossa sociedade. Tipo "A Revolução dos bichos",ne? Abraço!

    conexaomista.com.br

  2. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que leia ótimos livros.
    Quero muito começar a ler Guerra dos Fae, tenho certeza de que vou adorar. Também estou muito curiosa com os livros da Jesica Sorensen. Ótimos lançamentos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

  3. Oiiii, tudo bem?
    Adorei os lançamentos <3 acho que neste momento leria todos hahahaha Beijão

  4. Parabéns pela renovação da parceria 🙂 Bom, conheço alguns titulos, mas só de ouvir falar. Estou doida por essa edição do Pequeno Principe desde que lançou 🙂

  5. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela renovação da parceria. Eu me inscrevi, mas não foi dessa vez. Que seja um ano repleto de histórias maravilhosas. Eu estou doida para ler o último livro de “A Guerra dos Fae”, adoro a série e a Jayne é uma ótima personagem. Eu tenho “As vidas e as mortes de Frankenstein” e planejo ler em breve. Achei interessante “Crise financeira na floresta”, parece ser uma ótima forma de ensinar aos pequenos noções de contabilidade.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

  6. Parabéns por mais um ano de parceria!! Li todos os livros que você colocou na postagem, menos o último de A Guerra dos Fae. Meu exemplar já está aqui, mas vou querer reler os outros antes porque é uma série que amo demais! Dos outros, acho que o que mais mexeu comigo foi À sombra da figueira.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  7. Primeiramente Parabéns pela Parceria!
    Também sou apaixonada pelo Pequeno Principe e lendo as sinopses dos lançamentos, três me chamaram muito a atenção.
    Se você chegar a pega-los para resenha, estarei aqui para ver!

    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

  8. Eu ainda não conhecia a editora e fiquei encantada pelos titulos e as sinopse e ficarei aguardando a resenha do livro que você esta aguardando para conhecer mais deles. Beijos

  9. Oie,

    Parabéns pela parceria, dos lançamentos o que mais me chmaou atenção foi As vidas e as mortes de Frankenstein, achei essa capa muito linda, estou esperando resenha okay?

    Bjs
    Mayla

  10. oiii
    primeiro de tudo parabens pela pareceria
    os livros parecem ser super interessantes
    e devo dizer que o que mais me chamou a atençao foi o primeiro
    vou ver se compro pelo menos um dos livros
    ja que parecem todos muito bons
    mesmo que alguns eu não goste muito do genero
    🙂

  11. Parabéns pela parceria!! Os lançamentos são muitíssimo interessantes. Eu inclusive já li os dois primeiros livros da Gerra dos Fae, que gostei bastante, mas ainda não sei quando irei continuar a série. Ah, também me interessei por "Daisy está na cidade", já que eu nunca consegui ler algo da Rachel.
    Beijos!

  12. Querida muito sucesso pela linda parceria que voe fez como sempre voce arrasa nas resenhas de excelente livros continue sempre assim.Beijos e bom fim de semana.

  13. Parabéns pela parceria!
    Os lançamentos parecem muito bons,porém o que mais me chamou a atenção, que me deu vontade de ler mesmo foi crise financeira na floresta.
    Vou vê se encontro por aqui.
    Bjsss

  14. Que legal !!! Parabéns, menina incrível como nem sempre ligo as editoras aos livros rs já tinha visto esses livros por aí e achado interessantes pela capa, sinopse, que legal que vc vai trazer novidades deles, sou louca para ler A guerra dos Fae, mas estou fugindo de séries longas por enquanto rsrs bjoks

  15. Eu tenho os dois primeiros livros da Guerra dos Fae, mas ainda não li. Mas, eles estão na minha meta desse ano. Eu vou estar aguardando a sua resenha para saber se eles devem ou não furar a fila. E é claro…. parabéns pela parceria!

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

  16. oi!
    Parabéns pela parceria 😀 sucesso.
    Amei os lançamentos do mês, o meu preferido é As vidas e as mortes de Frankenstein. Vou comprar 😀
    parece ser muito interessante.
    Bjo

  17. Gostei dos títulos, mas o que fiquei com vontade de ler é o A tentação de Lila & Ethan, gosto do enredo …
    Parabéns pela continuidade da parceria Erika, que nesse ano você tenha muito mais sucesso!!!

    Bjos
    Minda =D

  18. Oi Érika!
    Que bom que vocês continuaram com a parceria! Destes livros, o que mais me deixa empolgada é o da Rachel Gibson. Adoro os livros dela e não perco um lançamento. Além desse, A tentação de Lila e Ethan me chamou muito a atenção. Com certeza vou querer saber mais sobre ele.
    Beijos
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com

  19. Oiii, adorei que você conseguiu realizar essa parceria <3
    E adorei os lançamentos, com toda certeza leria a maioria das obras.
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

  20. Olá,
    e eu que perdi e não vi, a geração editorial tinha aberto parcerias no final de Dezembro, mas está bom. Os únicos que me interessou nessa lista foram: As vidas e mortes de Frankestein e À sombra da figueira. Parabéns pela conquista da parceria com a Geração Editorial. http://www.sagaliteraria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *