BEDA #2: Verde Esmeralda Centro Estético

Bom diaaaa!!! Sim, eu disse bom dia, pois estou escrevendo cedinho, porque? Por causa do BEDA o tempo está bem corrido, então toda hora é hora de fazer post, vocês concordam? haha Fui conhecer o Verde Esmeralda e vim contar o que achei!

O assunto de hoje é bem diferente do que vocês estão acostumados, será sobre minha experiência no Verde Esmeralda Centro Estético Verde Esmeralda que fica aqui em Itajaí. No último sábado(ontem) estive lá para realizar uma limpeza de pele, acreditem… foi a minha primeira vez. Tudo foi novidade, o lugar, os equipamentos, os procedimentos, enfim, vou contar tudinho pra vocês.

Verde Esmeralda

Quem me atendeu foi a querida Tayna, ela me recepcionou e me levou até a sala onde seria feita a limpeza. A limpeza começa com o rosto sendo lavado com sabonete próprio para o rosto, logo após foi usado esfoliante e em seguida tônico.

Com o rosto limpo foi utilizada uma máquina de vapor para abrir os poros e assim ficar mais fácil tirar os cravinhos e as espinhas. Durante a semana eu sai da dieta (#quemnunca) e acabei comendo chocolate, então imaginem as espinhas que estavam saindo 🙁 depois de 10 minutos a Tayna começou a tirar os cravinhos e as espinhas, no início senti uma picadinhas, mas nada que não desse para aguentar haha

Depois foi usada uma máscara para clareamento (durante 10 minutos), outra máscara, só que de argila para remover a oleosidade da pele (sim minha pele é bastante oleosa 🙁 ) e por último uma máscara hidratante (durante 5 minutos). Para finalizar foi usado um protetor solar, como vocês sabem o inverno pede proteção.

Verde Esmeralda

Fiz algumas perguntas para a Tayna, vem conferir.

1. Quem pode fazer limpeza de pele?

A limpeza é indicada para qualquer pessoa.

2. De quanto em quanto tempo podemos fazer?

A limpeza é indicada 1 vez a cada 30 dias, no caso de pele oleosa é preciso fazer peeling nesse intervalo, assim ajuda a normalizar a pele (diminuir a oleosidade).

3. Como manter a pele mais bonita?

Para evitar cravos e espinhas é necessário cuidados com a alimentação, usar sempre protetor solar e sempre que possível fazer uma sessão de limpeza de pele.

4. Quanto tempo demora para a pele voltar ao normal após o tratamento?

Devido tratar cravos e espinhas, a pele fica um pouco irritada, em algumas pessoas fica vermelha, sendo assim pode demorar dois dias para voltar ao normal.

Verde Esmeralda

Após ser atendida, a responsável Maralina Figueiredo me apresentou todo o centro, me mostrou o Espaço Noivas, a sala de Estética, o Escritório onde atendem a Psicóloga e a Nutricionista e a Recepção onde tem espaço para cuidado dos cabelos e das unhas.

O Verde Esmeralda possui uma decoração impecável, pensada com carinho nos menores detalhes, assim que você entra já se sente confortável. O que mais me chamou a atenção foram as frases que decoram cada sala, em uma delas podemos ler: “Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para realizar o seu desejo.”

Gostaria de agradecer mais uma vez a querida Maralina pelo carinho e recepção, realmente foi uma experiência única. Toda mulher merece um dia especial de cuidados, ainda mais se for num lugar em que seremos tão bem atendidos.

Centro Estético

O Verde Esmeralda oferece diversos serviços nas áreas de Estética, Mãos & Pés, Cabelo, Corpo & Mente e o mais especial Dia da Noiva. Quer conhecer mais? É só acompanhá-los pelo facebook, clique aqui.

Centro Estético
Itajaí

Informações:

Telefone: (47) 3346-3376
(47) 9984-0414
E-mail: esteticaverdeesmeralda@gmail.com

Endereço: Rua Heitor Liberato nº 2.150 Sala 1A / Edifício Costa Esmeralda

Estética Itajaí

PS: Minha pele ficou um pouco vermelha e inchada em algumas espinhas, por isso não fotografei, mas não se preocupem, assim que ela estiver normal, farei um novo post.

Vocês já fizeram limpeza de pele alguma vez? Como foi sua experiência? Conta pra gente!

Beijos, Érika


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Centro Estético

Posts Similares

71 Comentários

  1. Ahhhh eu preciso, NECESSITO de uma limpeza de pele, que lugar lindo só de olhar já me senti relaxada, fiquei me imaginando lá rsrs
    beijocas

  2. Acredita que eu nunca fiz!? E morro de vontade.
    O lugar que você parece ser incrível, fora que passa uma calma pela decoração. Tudo muito clean.
    Adorei!
    E força no BEDA!

  3. Que lugar bonito, flor!
    A limpeza de pele é fundamental para manter a pele sempre linda! E o ideal é fazer a cada 15 dias ou uma vez por mês, dependendo do tipo de pele!
    Bom saber que você gostou da experiência. 🙂
    Bjo
    Nessa Luzardo
    http://www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

  4. U-a-u! O Centro Verde Esmeralda é realmente muito bonito! Eu também marquei limpeza de pele, só que para a próxima semana, e já estou ansiosa (é a minha primeira). Cuidar do corpo, por completo, da saúde e mente, é fundamental para uma boa qualidade de vida. Invisto mesmo, sem pensar duas vezes! A propósito, adorei a postagem e as fotos.
    Beijos, querida.

  5. Adorei ,o lugar muito lindo e aparenta ser bem aconchegante , super me apaixonei por aquele esmalte rosa arraso na terceira prateleira

  6. O espaço é lindo! Os serviços realizados são muito bons pelo que você demonstrou, tb tenho a pele oleosa e ne digo que sofro com isso porque ter a pele seca é bem pior.

  7. O lugar é lindo hein? Adorei a decoração. É bem aconchegante e convidativo.
    Eu nunca fiz limpeza de pele. Para ser sincera, tenho receio pela “dor” hahahahahaha, sério!
    Mas aparentemente não é nada demais né? O resultado vale a pena?
    Quem sabe eu não encaro hahahaha.
    Beijos!!

    http://claravasques.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *