Wishlist: Funko Pop! que desejo no momento

Oi gente, tudo bem?

Desde criança sempre fui muito apaixonada por bichinhos de pelúcia, confesso que ainda tenho alguns deles guardados. Conforme o tempo foi passando ao invés de comprar pelúcia, comecei a gostar de bonequinhos, estilo aqueles que vem no MC lanche feliz, miniaturas, réplicas, e foi assim que conheci o Funko Pop! Aí vocês me perguntam “mas Érika o que é isso?”. São bonequinhos em miniatura que virou febre entre a comunidade greek, fãs de séries, desenhos, filmes, mas hoje quase todo mundo tem seu Funko preferido.

Como vocês sabem ADORO séries, filmes, desenhos, então minha wishlist não poderia ser diferente, vocês vão conferir Funko Piratas do Caribe, De volta para o futuro, E.T, Star wars, Harry Potter, Gremlins (saudade eterna haha), Mary Poppins, de desenho tem She-ra, He-man, Alice no país das maravilhas, e não poderia deixar de citar as séries The big bang theory e Arquivo X.

Se você é fã como eu vai se apaixonar com os novos brinquedinhos, pois existe funko de tudo o que você imaginar: Minions, Orphan Black, Assassin’s Creed, X-man, Game of thrones, Liga da justiça, realmente virou uma febre. Agora que já expliquei e vocês sabem o que é, vem conferir minha listinha de desejos 

Gertie ET | She-ra | Jack Sparrow | He-man
Gizmo | Marty McFly | Mary Poppins | Harry Potter
Princesa Leia | Alice | Fox Mulder | Dorothy & Toto
Amy Farrah Fowler | Sheldon Cooper | Se beber não case | Delorean

Gente sério, é cada um mais fofinho que o outro, pode levar tudo pra casa? haha

Vocês já conheciam os funkos? Tem algum preferido? Conta pra gente!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

32 Comentários

  1. Ai, meu Deus! Como não sabia desse tal de Funko Pop!???? Amei demais esse Delorean e cliquei para ver o preço. Quase caí da cadeira, porque é muito caro. Cliquei no Sparrow também, mas 80 reais em um bonequinho (fofo e tudo de bom)? É demais para o meu bolso por enquanto (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  2. Eu conheço e também só apaixonada por eles porém eles tem um preço salgadinho senão com certeza teria uma prateleira cheia deles aqui em casa. Beijos

  3. To passada aqui! Nao conhecia esse bonequinhos lindos. Brigadim por ter me apresentado. Lindinhos demais.
    Bjos do motive to be pretty

  4. haha que fofos.
    Os que mais gostei foi o do Piratas do Caribe. Muito lindo.
    Adorei o post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  5. Eu acho lindinhos demais! Sempre fico namorando, pena que o preco nao é muito amygo hehe.
    Tem vários que eu desejo: o Coringa do Batman, a Malévola, Harry Potter.. entre mts outros. Haja dindin e espaco pra tanta fofura né?

  6. Gente eu não conheci ainda essa febre mania rsrsrs
    Samuel vai amar todos e querer colecionar tudinho.
    Bjks

  7. Eu amoooo os bonecos funko pop <3 inclusive um dos primeiros posts q fiz no meu blog foi sobre eles. Eu queria ter vários mas infelizmente comprar eles aqui no Brasil é caro. Eu tenho um do Capitão América e tive que importar, saiu a 50 reais. Aqui ele custa 100, 150. Tbm tenho um do Batman que ganhei. To querendo comprar mais, mas o bolso nao anda permitindo rsssss No shopping perto da minha casa tem um stand que vende vários funko, agora imagina como eu fico ao passar por lá. Final do ano irei lá jogar um charme e tentar obter desconto em algum funko kkkkkk será meu niver, vai que cola né, custa nada tentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *