3 projetos que vão ajudar sua criatividade

Oi pessoal, tudo bem?

Fiquei sumida do blog por causa da faculdade, mas não se preocupem, já estou de volta 😉 Nesta semana teremos um feriado, então poderei dar mais atenção ao meu cantinho <3

Sei que estamos quase no final do mês e talvez fique corrido fazer posts em cima da hora, mas como me perguntaram sobre projetos entre blogueiras, decidi fazer um post especial sobre eles.

Como disse nos posts anteriores faço parte de três grupos que possuem Blogagem Coletiva: Rotaroots, Blogs que interagem e Coisas de blogueiras, cada um deles tem seus próprios temas, o que aumenta ainda mais o leque de opções para nós escrevermos nossos posts, vocês concordam?

1. Rotaroots

Como podem ver este mês foi bem recheado, tivemos nove temas, para todos os gostos e estilos de blog. Confesso que os assuntos que mais gostei foram: DIY e dicas para blogs que estão começando. Se sobrar um tempinho com certeza tentarei fazer os outros temas.

2. Blogs que interagem

Faz bastante tempo que participo deste grupo, e como o Rotaroots todo mês são liberados três temas. Este mês em especial amei o assunto: filmes que valem a pena ver de novo. Vocês não imaginam o quanto sou apaixonada por filmes, e mais ainda falar sobre eles haha

3. Coisas de blogueiras

Este é o primeiro mês que participo deste grupo e já amei os temas escolhidos. Nunca pensei que pudesse escrever um texto sobre uma foto que fiz. Você sai às ruas, fotografa as flores, o céu, o mar, mas nunca pensa em como seria transformar uma foto em palavras. Quem já experimentou fazer isso?

Bom pessoal, essas são as dicas de hoje. Vamos colocar a criatividade para funcionar e escrever muitos posts bem legais? De qual tema vocês mais gostaram? Ah, não esqueçam, se fizerem algum post, compartilha com a gente hein 🙂

Vocês participam de algum projeto? Deixem o link nos comentários! Ótima semana pra vocês!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Flickr  G+

Posts Similares

22 Comentários

  1. Oi, Érika!
    Conheço o Rootaroots, mas não me senti tão bem recebida quando tentei participar e entender como funcionava, então saí. Hoje participo do Blogs Up, mas ainda não tive um tempinho pra interagir por la. Adoro a ideia da blogagem coletiva.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

  2. Oi!
    Eu adoro postagens coletivas, acho muito divertido e amo ler. Eu conheço o Rota, mas nunca participei ): Acho bacana projetos assim, pq sempre que estiver sem ideias para postar, eu sei onde procurar as melhores coisas <3
    bjs

  3. Sempre leio sobre as blogagem coletiva, mas nuca participei de fato. Amei os temas do Retaroots, irei participar!!

  4. Amo a ideia de blogagem coletiva, acho bem bacana e super interativo. e otimo projetos, agenda super bem colocada. Parabéns pela organização.

  5. Oie Erika, ótimos grupos, eu sempre na correria nem paro para ver o que postam, mas o rotaroots eu acho muito legal, esse mês de Abril, vou ver se consigo participar de ao menos um tema, são sempre bem criativos. Dá vontade de fazer todos rs vlw a dica, vou me esforçar para participar dos grupos^^ bjoks

  6. É mesmo você deu uma sumida……… Gostei muito desses projetos , ainda não conheço nenhum dos grupos , vou me organizar pra ver se consigo participar pelo menos de um desses , achei muito legal!

    Beijos!

  7. Que tudo essas dicas, confesso que adoreiiii todas, neim tem como escolher todas me agradaram.
    Gosto muito de posts coletivos, assim fica todas em um mesmo tema
    bjs

  8. Acho esses projetos muito legais, mas não funcionam bem pra mim… acho difícil me obrigar a escrever sobre um tema, ainda mais com um prazo determinado… acabei de sair de um projeto, a tentativa não deu certo mesmo… rs…

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  9. Blogagem coletiva é tudo de bom.
    Deixa a nossa mente ativa e a gente sempre se esforça pra fazer o melhor, pra não decepcionar as outras pessoas, saca!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

  10. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me deu ótimas idéias para post novos, mesmo eu gostando de falar sobre cabelos e filmes é sempre bom mudar um pouco, muito bom mesmo. Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *