6 ilustradoras que vão conquistar seu blog

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Em vários grupos no facebook sempre vejo vários (as) blogueiros (as) pedindo dicas sobre layout, ilustrações, tutoriais para blogger ou wordpress, então pensei em trazer algumas dicas bem legais pra quem está pensando em repaginar o blog e dar uma carinha mais profissional ao seu cantinho.

No post de hoje em especial, o assunto será “6 ilustradoras que vão conquistar seu blog“. Talvez vocês já conheçam essas ilustradoras, mas caso não, espero que gostem da seleção que montei.

Camila Rosa

O que mais gosto na Camila é que seus traços são mais firmes, seus desenhos são bem coloridos, porém cores bem delicadas. Amo essa combinação de azul/rosa, ao mesmo tempo que fica delicado, dá um ar mais adulto, vocês me entendem? As ilustrações da Camila são tão fofas que já foram usadas para uma coleção de blusinhas, acreditam? Imagina só ter uma camiseta com esses desenhos?

Cibele Gomes

O que falar da Cibele, amo demais aquarela e desenhos com este tema são perfeitos. E essa receita ilustrada? Pode ficar apaixonada também? Uma das coisas que mais gosto, são as frases em aquarela, você sabia que é possível fazer quadro com uma ilustração? Imagina só um desenho lindo desse na parede do seu quarto, muito amor.

Giovana Medeiros

A Giovana é muito perfeita gente, vocês conseguem ver a delicadeza no rostinho das ilustrações que ela faz? Pois é, foi justamente isso que me chamou a atenção. Cada bonequinha tem seu jeito especial, é única. Que lindas essas bailarinas, a saia, a meia calça, o coque no cabelo, cada desenho traz em si uma riqueza de detalhes.

Juliana Rabelo

A Juh é super querida, conheço o trabalho dela a bastante tempo, um dos primeiros headers do blog foi feito por ela, além da capa para o facebook. Os traços dela são bem delicados e fofos. O trabalho mais atual dela foi para o blog O mundo de Jess, nem preciso dizer que a ilustração ficou perfeita.

Sabrina Eras

Tem como não ficar encantada pelos desenhos da Sabrina? Cada desenho é uma fofura à parte. Essa ilustração da menininha que parece a Xuxa é tão fofinha, olhem só os detalhes da calcinha e do óculos, muito amor concordam?

Mariana Valente

Sou apaixonada pelas ilustrações da Malipi desde sempre. Ela passa uma delicadeza tão grande em seus desenhos, que não tem como não se apaixonar. Ela já ilustrou várias blogueiras, entre elas a Melina Souza (Serendipity), a Lia (Just Lia) e a Giovana Ferrarezi (Radioactive Unicorns). Além é claro, de muitas ilustrações para blog.

A Juh Rabelo já fez uma ilustração aqui para o blog mas já faz um tempinho, quem sabe a próxima não vem das mãos delicadas dela? Cada ilustradora tem um toque especial, o que a faz única. Você entra no portfólio delas e não consegue mais sair é tanta fofura num mesmo lugar 

Ficou com mais vontade de mudar seu cantinho e deixá-lo de cara nova? É só clicar no nome de cada uma das ilustradoras para conhecer um pouco mais desse trabalho tão lindo. Você vai se apaixonar!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Flickr  G+

Posts Similares

24 Comentários

  1. A única da sua listinha que eu conhecia era a Malipi :3 acho o traço dela tão delicado! Não conhecia as outras, mas achei todos os trabalhos um encanto! Já estou procurando redes sociais, para acompanhar <3

  2. Amei o trabalho de todas, mas fiquei mais apaixonada pelas imagens da Cibele e da Mariana. Tão encantador <3
    Vou conferir o site delas 😉
    Bjo lindona <3

  3. Aaaah que lindo amei todos vou procurar cada um deles e ver as obras primas, gente que post super divo, amei guria arrasou amo essas paradas de desenhos hahaha’ um bjo sua linda <3

  4. Amei teu post! Amo ilustrações! quanta gente talentosa, eu não saberia escolher qual a mais bonita, cada um tem um traço e um talento único, Fico feliz que traga para o blog este tipo de conteúdo. Parabéns! bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

  5. Amei todas as ilustrações. É difícil escolher uma favorita e meio a tanta fofura. Sou péssima com desenhos, então todo tipo de desenho me encanta na hora hehe. Lindos de mais.

    Beijos

    Vidas em Preto e
    Branco

  6. Não conhecia nenhuma dessas ilustradoras, cada uma com seu jeito e com desenhos perfeitos.
    Amei todas! Vou procurar saber mais sobre o trabalho delas, pois pretendo mudar meu layout em breve =)
    Beijos!
    http://www.julianafelix.com

  7. Faz um tempão já que eu quero uma ilustração no blog e estou tentando conseguir contato com a Malena Flores. Mas gosto muitos das ilustrações da Juliana, Giovana, Malipi. Não conhecia a Cibele e amei as ilustrações dela. Até vi agora que ela fez a ilustração da Lia Camargo que é linda de morrer. Também conhecia a Camila e sou apaixonada pela combinação de cores que ela usa. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

  8. Oi, Érika! tudo bem? Todas as ilustrações são tão bonitas, mas o que mais me identifiquei foi com o trabalho da Mariana Valente =) Bjs!

  9. Uaauu com certeza conquista qualquer blog , amei todas as ilustrações , cada uma tem um jeito diferente de ilustrar , muito difícil uma escolha entre elas viu!

    Beijos !
    falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

  10. OI Erika tudo bom? Eu já estou cogitando mudar meu layout com um desenho faz tempo, desde que vi o blog Just Lia, em um dos layouts que ela tinha os gatos desenhados, nao sei se vc viu… a principio pensei na ilustradora que fez o layout do Pausa para feminices e fez tb uns trabalhos para a capricho, nao sei se vc sabe quem é (o site dela é esse http://www.fshizue.com/) mas depois vi o novo layout da Just Lia e me apaixonei de novo, mas eu nao sabia quem fazia, agora no seu post fui ver o portifolio da Cibele Gomes e vi que foi ela, é assim que quero, tipo aquarela. Voce poderia falar mais sobre o seu layout, tipo preço essas coisas? bjos http://www.carolmello.com

  11. Que lindo!
    Fiquei encantada.
    Não conhecia nenhuma, vou visitar cada uma delas.
    As que mais gostei foram Juliana Rabelo e Mariana Valente.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *