Photo-week Project

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Esta semana está sendo muito corrida, ainda mais que fiquei um tempo sem internet, e postar pelo celular é bem complicado. Como já comentei aqui no blog, o grupo “Blogs que interagem” possui vários projetos, já participei de quase todos, menos deste “Photo-week Project“.

Como funciona? Cada semana são escolhidos três temas e deixados no ar, você pode postar em qualquer rede social com a #photoweekproject ou fazer post no blog, que foi a minha escolha. Os temas desta semana eram: meu quarto, prateleira e mãos.

Algumas leitoras são novas e talvez não saibam, mas amo livros e tenho uma estante cheinha deles, sendo assim, fiquei na dúvida se minha fotos entram na categoria “meu quarto” ou “prateleira” haha Mas enfim, o importante é que fotografei algumas coisinhas bem legais para compartilhar com vocês. Se também quiserem participar do grupo, vou deixar o link no final do post.

Sou apaixonada por canecas, algumas eu compro, outras ganho de presente, mas ultimamente tenho ganho mais, a de cupcake foi da minha irmã, a de polaroide da minha sobrinha, a de matrioskas foi da minha mãe, a rosinha também da minha mãe (melhor filha ), e a de corações do meu namorado, tenho algumas outras, mas não caberiam em somente 7 fotos.

Outra coisa que amo bastante é minha Diana Mini, além de ser fotogênica, as fotos com ela (as que saem) ficam muito lindas. Ela veio com o flash Diana F+, mas confesso que nunca usei, pois sempre fotografo durante o dia. Preciso treinar um pouco mais fotos noturnas.

Os livros são meu eterno amor, tem alguns títulos que estão na fila esperando para que eu leia, é um dos meus projetos para 2015: ler mais. Quem aí também compra mais livros do que pode ler? 🙂

Espero que tenham gostado. E vocês, também amam canecas e coisas fofas? Querem participar do grupo? Link aqui 

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Flickr  G+

Posts Similares

28 Comentários

  1. Nossa, amei sua prateleira… gosto muito também de coisinhas fofas assim
    Tudo lindo, parabéns
    bjs

  2. Adorei as suas fotos, eu tbm amo livros, mas minha estante não é tão bonita assim não hahahaha, mas um dia vou ter uma assim dessas brancas com espaço. Tbm amo canecas, e adorei a sua de polaroide 😉

  3. Gente que fofa sua prateleira , eu achei tudo muito lindo!

    Adorei a dinâmica desse projeto!

    Beijos!

  4. Adorei Erika mas fui toda animada no link e não funciona 🙁
    Eu amei suas fotos, lindas demais. Curti as canecas *-*
    Se vc ajeitar o link avisa pq quero participar tbm <3

  5. Erika seu blog é uma fofura, amo as fotos que vc faz, esse post é super a sua cara! Eu tb amo canecas, ganhei uma de gatinhos muito fofa qualquer hora vou fotografar tb, bjos linda <3

  6. Adorei as fotos, sou louca pra ter uma estante pra por todos os meus milhares de livros, porque agora estão empilhados dentro armário, tadinhos

  7. Tirando o fato das suas fotos terem ficados ótemas! Adorei a organização das prateleiras e as canecas fofas, acho bem legal esses projetos fotográficos pessoais, os leitores acabam conhecendo um pouco mais da blogueira e seus gostos né!

    Beijos

  8. Adorei Erika mas fui toda animada no link e não funciona 🙁
    Eu amei suas fotos, lindas demais. Curti as canecas *-*
    Se vc ajeitar o link avisa pq quero participar tbm <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *