|

15 coisas para fazer em 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?

Desde sexta-feira estou muito feliz, oficialmente passei de semestre, sem nenhuma DP ou nota baixa \o/ Agora terei mais tempo para me dedicar ao blog, aula agora só em 2015!

Faz quase um mês que comecei a participar de um grupo lá no facebook chamado “Blogueiras que interagem“, ele é bem diferente daqueles que estamos acostumadas em que as blogueiras chegam, deixam seus links ou aquele famoso “SDV” e não volta mais. Neste grupo há troca de comentários, blogagem coletiva, indicações, realmente interação entre blogueiras que querem crescer.

Esta será minha primeira blogagem coletiva neste grupo e o tema é “15 coisas para fazer em 2015“. Sou uma garota muito sonhadora, então minha lista de desejos não tem fim, mas vou procurar resumir pra vocês 🙂

1. Aprender francês
Desde que assisti O fabuloso destino de Amélie Poulain me apaixonei pela língua. Descobri também que pelo Canadá ter sido colonizado pela França, alguns lugares falam francês até hoje, então realmente preciso aprender se quiser me comunicar bem em Quebec e região.

2. Fazer uma exposição fotográfica
Quem acompanha o blog sabe o quanto sou apaixonada por fotografia e que a maioria das imagens que tem aqui no blog são feitas por mim. Meu sonho é juntar minhas melhores fotos e fazer uma exposição, mostrando os lindos lugares que conheci.

3. Conhecer Buenos Aires
Outro idioma que amo muito é o espanhol. Já fiz vários cursos, até sei conversar apesar de ficar meio tímida haha Tem pessoas que desejam conhecer a Europa, mas a minha primeira opção ainda é Buenos Aires, conhecer El Caminito, La Casa Rosada, o Monumento da Mafalda, entre outros.

4. Me formar
Já fiz um post aqui no blog contando um pouco sobre minha faculdade de Administração e sobre como algumas matérias são um pouquinho complicadas, então é necessário estudar bastante e garantir uma média maior que 7,0. Este semestre em especial estudei mais que o normal para manter a média acima de 8,0.

5. Viajar mais
Em 2014 eu até viajei algumas vezes, porém foi menos do que gostaria. Se eu pudesse viveria fazendo as malar e conhecendo lugares novos toda semana haha Alguns lugares que quero conhecer em breve: Porto de Galinhas, Gramado, Campos do Jordão e o Caribe.

6. Ler
2014 foi o ano em que fui mais leitora desde que comecei a ler. Nunca havia comprado e lido tantos livros como neste ano. Para 2015 espero o dobro de livros, que sejam interessantes, que me leve a outros mundos, a novas aventuras e que me façam ser melhor como pessoa.

7. Ouvir música
Acreditam que em 2014 eu “quase” não ouvi muitas músicas. Posso contar nos dedos os sucessos deste ano que acompanhei. Para 2015 espero ter várias playlists, e que meu celular esteja sempe recheado de sucessos, não tem como ser feliz sem música, vocês concordam?

8. Renovar o guarda-roupa
Desde que comcei a comprar roupas com meu próprio dinheiro este foi o ano que menos comprei roupas, acreditam? Espero que 2015 traga muitas roupas lindas e que me deixe muito mais estilosa haha

9. Mudar de apartamento
Me considero um pouco nômade, não consigo ficar muito tempo no mesmo lugar, e se fico parece que as coisas perdem um pouco de cor, não sei se isso acontece com vocês. Um dos meus desejos de 2015 é me mudar para um novo apartamento, em outro bairro, e conhecer pessoas diferentes, ter contato com ares diferentes faz muito bem pra nossa vida.

10. Luan Santana
Não lembro se já comentei aqui no blog, mas sou completamente apaixonada por música sertaneja, seja Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Maria Cecília e Rodolfo, Thaeme e Thiago, Jorge e Mateus <3 então, em janeiro terá show do Luan Santana aqui em Balneário Camboriu, acreditem já fiz a cabeça do meu namorado para irmos haha

11. Curso de fotografia
Sempre é bom melhorar naquilo que gostamos não é mesmo? No meu caso é a fotografia, em 2014 fiz curso de fotografia com o celular, fotografando gestantes, casamentos, photoshop e até técnicas básicas de fotografia e sinto que tenho melhorado. Então para 2015 que venham muitos outros cursos!

12. Novo computador
Antes eu só usava meu notebook para trabalhos da faculdade, mas agora com o blog, com fotografia, o meu quase não tem espaço, pelo menos uma vez por mês tenho que olhar tudinho que não vou usar mais e excluir para dar mais espaço aos novos arquivos. Para 2015 quero um novo notebook, pelo menos um i5, assim vai aguentar todos os programas de edição que utilizo, além de ter mais espaço para minhas fotos.

13. Roller
Haha acreditem, eu ando de roller. Ele é roxo e preto, mas usei uma cinco vezes só. Para 2015 quero aprender a andar bem com ele e poder passear pela avenida com segurança e não atropelar ninguém. Quando eu era criança usava aquele patins normal, mas também não sei mais andar haha #vergonha

14. Mudar de emprego
Com a formatura chegando é hora de pensar em um novo trabalho, eu ainda não vivo do blog, pra mim é um passatempo, o qual uso para escrever sobre mim e fazer novas amizades. Trabalho mesmo precisa ser em Administração, gosto muito da área financeira e está nos meus planos fazer MBA assim que me formar.

15. Emagrecer
Por último mas não menos importante, perder uns kilinhos. Em 2014 exagerei das comidinhas gostosas e a balança está triste comigo haha Em 2015 quero voltar para a academia e ao meu peso normal, afinal de contas não tem graça passar o natal de regime concordam? haha

Bom pessoal, essas são algumas das coisas que quero realizar em 2015. Obrigada por quem leu até aqui! E vocês, quais os desejos para 2015?

Se quiserem participar do grupo também, é só clicar aqui!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

18 Comentários

  1. Oie ! Tudo bom ? conheci teu blog através do da Jessica Dantas ♥ E estou amando ele , sucesso viu ! E que você realize todas estas tuas 15 coisas ! Eu também fiz um post deste lá no blog 🙂

  2. Amei suas lista , a minha tem algumas coisas parecidas .-. to preparando a minha rs

    Beijos

  3. Uau quantas coisas deseja realizar! eu parei de fazer listinhas pois me frustrava muito ao invés de me ajudar mas bolo metas na cabeça mesmo e tento correr atrás…kkkk o importante é ter metas e alcança-las e se deus quiser vamos conseguir né? foco, força e fé! bjs!

  4. Oi Erika… sua lista de desejos está ótima, a minha é bem parecida so tiraria mudar de emprego porque estou no emprego dos meus sonhos e o que se relaciona com fotografia pra você eu colocaria relacionado à moda….

    beijos linda!

  5. Oi, conheci seu blog agora por causa do 2Follow do grupo Blogs que interagem. Amei essa lista sua, mudar de emprego também está na minha lista! Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo!

  6. Uau quantas coisas deseja realizar! eu parei de fazer listinhas pois me frustrava muito ao invés de me ajudar mas bolo metas na cabeça mesmo e tento correr atrás…kkkk o importante é ter metas e alcança-las e se deus quiser vamos conseguir né? foco, força e fé! bjs!

  7. Flor. Adorei esse post! 😉
    Me inspirou!!
    Eu tbm adorooooooooo Música Sertaneja: JM, Gustavo Lima, Luan Santana e convenci meu marido a me levar hahaha.
    E tenho alguns planos para 2015! 🙂
    Beiijoss

    http://www.momentorosa.com

  8. Eu me matei pra aumentar minha nota em Fundamentos da Administração e Ética Profissional mas não passei do 6,0. Contabilidade fiquei muito feliz por ter ficado com 8,7. Agora Teoria da Administração, Produção Textual e Metodologia do trabalho fiquei na casa do 7,0. Espero não ter mais 6,0 na minha média final.

  9. Érika linda <3 Adorei essa ideia de fazer uma listinha de coisas para se fazer no próximo ano. Amei, as coisas que você quer fazer, principalmente, visitar Campos do Jordão! Ahhhhh, fiquei tão ansiosa. Espero que você venha logo para cá, quero muito te conhecer e levar você para conhecer os lugares mais lindos de Campos do Jordão.
    Ah, sou doida para conhecer o Luan também, minha mãe então nem se fala, ela loucamente apaixonada por ele hahaha. Aí se deixar eu vou ficar comentando cada uma das 15 coisas hahahaha. Mas, enfim eu espero que você realize todas essas metas <3
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *