O Livro do Amanhã: Comprinhas literárias

 Oi meninas, tudo bem com vocês? 2014 mal começou e já tenho algumas comprinhas literárias *-* O livro do Amanhã me chamou a atenção desde a sinopse, a tempos ele estava me pedindo pra vir pra casa haha

.Nem preciso dizer o quanto AMO histórias diferentes, que nos levam a imaginar outra realidade, outros mundos, e nos faz sair do nosso “quartinho”, vocês também curtem livros assim?
Com certeza vocês já devem ter ouvido falar do livro P.S. Eu te amo, pois então, O Livro do Amanhã é da mesma autora Cecelia Ahern.
.
O Livro do Amanhã
O livro
Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali ela encontra um livro misterioso.
.
Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.
O Livro do Amanhã
Autora Cecelia Ahern | Editora Novo Conceito | 367 páginas
.
Comprinhas literárias: O Livro do Amanhã

Como seria se soubéssemos o que o amanhã nos reserva?
Nós o consertaríamos?
Será que conseguiríamos?

Devido ao meu trabalho estar um pouco corrido, cheguei até a página 20, mas estou gostando muito, assim que terminar, faço resenha pra vocês.
.
Comprei mais alguns livros e ganhei outros de presente, vou fazer post e mostrar pra vocês, aguardem!
.
Alguém aí já leu O Livro do Amanhã? Gostou? Comente!
.
Beijos, Érika ♥
Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

2 Comentários

  1. Quando terminar faz resenha, eu tenho curiosidade sobre esse livro mas não tanto a ponto de comprar gosto de ver resenhas dele shaukshauks

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *