Tutorial: Coração de fotos

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha lá pelo Instagram (@corujageek) viu que a alguns dias fiz um lindo coração de fotos com pisca-pisca, todo mundo adorou a ideia, e algumas até já começaram a fazer também.

Como é algo simples de fazer e com certeza deixa o quarto lindo, decidi fazer um post e mostrar aqui no blog um pouquinho mais da arte que eu fiz *-*
.
Pisca-pisca desligado / ligado
Material
.
27 fotos
1 fita larga (tipo aquelas de correio)
pisca-pisca (no meu caso usei com luz branca)
.
Como fazer
.
A escolha das fotos é a melhor parte, escolhi da minha família, dos lugares que viajei, do meu namorado, de mim mesma, e claro das minhas aventuras como fotógrafa rs
Para evitar que caiam mais tarde, eu coloquei fita nos quatro cantinhos da foto, assim, deixa ela retinha e evita que caia no chão. Outro detalhe é fazer seu coração onde não tenha corrente de ar, pois o vento também desgruda. A Ane lá no Instagram disse que usou cola quente, eu sinceramente nunca usei, se vocês quiserem tentar dessa forma, depois contem aqui se deu certo.
.
Por último, é hora de colocar o pisca-pisca. Usando a mesma fita e colando pedaços pequenos, vou passando em volta do coração, de preferência perto de uma tomada, para que o contorno não fique disforme rs Voilá!
.
Tutorial: Coração de fotos
.
Acho que é isso, é super fácil, demorei acho que uma hora e meia pra fazer, e depois fiquei “testando” fotos com ele de fundo rs Vocês vão ver mais fotos abaixo!
.
Tutorial: Coração de fotos
Tutorial: Coração de fotos
Viram como fica lindo? Além de ser um fundo perfeito para suas fotos. Alguém aí já fez também? Deixa o link nos comentários para eu ver *-*
.
Beijos,
Érika
Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

13 Comentários

  1. Aaaai que coisa mais linda!Estou apaixonada!
    Vou ter que fazer para colocar na minha casa!
    Beijos
    Na

  2. Realmente fica lindo, eu fiz um quadro de sonhos para mim com fotos e fotos do que eu quero, aprendi com uma grande Coaching, essas pequenas coisas são tão importante para harmonizar nossa casa.

  3. Tenho um desses no meu quarto e acho maravilhoso *-* fiz já faz tempo, depois de ter visto uma foto no We Heart It. É um jeito fácil, barato e charmoso de decorar as paredes.

    Pena que meu pisca-pisca queimou :/

    Beijos :*

  4. Realmente fica lindo, eu fiz um quadro de sonhos para mim com fotos e fotos do que eu quero, aprendi com uma grande Coaching, essas pequenas coisas são tão importante para harmonizar nossa casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *