Hilary Duff

Hilary Duff: Top 5 (Filmes)

Oi meninas, tudo bem?
Gostaria de pedir desculpas pela “sumida” esta semana do blog, mas semana cheia de provas, não tem jeito, o dever nos obriga a estudar muito! Cinco provas, e uma delas de Estatística (bem difícil), vamos ver as notas semana que vem rs O melhor é que estou de volta, concordam?

.Na semana passada assisti um filme muito fofo, que fazia tempo que não via, aí tive a ideia deste post: Hilary Duff – Top 5. Sou fã da Hilary desde os tempos do Disney Channel, do mesmo jeito que sou fã da Miley, Demi, e Selena, na minha opinião elas são lindas e carismáticas, além dos filmes que fazem, que sempre viram sucesso, com exceção é claro do último filme da Selena, não sei vocês, mas eu particularmente achei um tanto “pesado” para uma atriz que mal saiu da Disney.
Hilary Duff: Top 5 (Filmes)
Mas enfim, diferenças à parte, hoje vim compartilhar com vocês os filmes mais fofos da Hilary Duff, não sei se vocês já assistiram todos, mas como tem muitas blogueiras que ainda não a conhecem, o post é válido. Além de ser uma ótima opção para o final de semana.
.
Vamos conferir quais são? Vem comigo!
A nova Cinderela (2004)
Hilary Duff: Top 5 (Filmes)
Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
.
Lizzie Mcguire – Um sonho popstar (2003)
Hilary Duff: Top 5 (Filmes)
Lizzie McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.
.
Na trilha da fama (2004)
Hilary Duff: Top 5 (Filmes)
 Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.
O homem perfeito (2005)
Hilary Duff: Top 5 (Filmes)
 A adolescente Holly Hamilton está cansada de ter de se mudar cada vez que a sua mãe, Jean, que está solteira, se envolve com outro homem de baixo nível. Para distrair a mãe da sua última má aquisição, Holly elabora o plano perfeito para o homem perfeito: um admirador secreto que irá fortalecer a sua fraca auto estima. Quando a relação virtual começa, Holly usa a cara do bonito tio Ben para personificar a origem dos e-mails, notas e presentes. Holly tem que recorrer a medidas cada vez mais drásticas para proteger a fachada e manter a nova felicidade da mãe, acabando por fazê-la perder o homem perfeito quando ele, de facto, aparece finalmente.
.
E se o amor acontece (2009)
Hilary Duff: Top 5 (Filmes)
Henry McCarthy (Mark Polish), um escritor bem-sucedido, volta para sua cidade natal e é convidado para a cerimônia de formatura e entrega dos diplomas do colégio onde estudou. Lá, reencontra uma antiga paixão não correspondida, Scarlet Smith (Winona Ryder). Mas uma nova história de amor pode estar começando dentro do colégio, quando o famoso escritor fica interessado pela linda e desejada Shasta O´Neil (Hilary Duff). Entre o despertar de uma nova paixão e as lembranças de um antigo amor, nasce esta deliciosa comédia romântica.
.
Curiosidades:
  • O par romântico de Lizzie Mcguire é o “Garret”,  aquele policial que morreu na festa à fantasia no trem na série Pretty Little Liars.
  • No “season finale” Hilary Duff faz uma participação especial em “Two and a half man”, sendo a namorada do Walden (Ashton Kutcher)
– – –   – – –
Sou suspeita em dizer que adorei o Top 5 de hoje! Vocês já assistiram todos esses filmes? Gostaram? Comente!
.
Beijos,♥ Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Hilary Duff: Top 5 (Filmes)

Posts Similares

14 Comentários

  1. Olá. Eu adoro os filmes dela 🙂 são maravilhosos, estou vendo atualmente a série Como conheci seu pai…

  2. Já vi todos os filmes citados… meu preferido é Cinderela. Faz tempo que não vejo ela na mídia. Mas curto muito o trabalho dela . Beijos, Lana.

  3. Já faz um tempo que ela não aparece, hein?
    A Hillary é super talentosa, fiquei com saudades do filme 12 é demais.

  4. Eita, acho que não vi o último. QUE ABSURDO.
    Já tava respirando aliviada que tinha visto todos!!!
    Agora já marquei no meu Filmow como “quero ver”.
    Amo todos os outros que cê citou <3

    blogdeclara.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *